Tem um menino bem gatinho , que brinca com todas as minhas colegas e conhecidas , da em cima de algumas ,até da mais quietas e eu sou bem falante .. porém comigo e somente oi , hoje mesmo ele elogiou minha amiga na minha frente dizendo que ela tava linda e comigo só falou oi.
Já tivemos um mal entendido no passado ( a uns 2 anos atrás ) que não foi reaolvodo , já vi ele me olhando poucas vezes , esse desprezo dele indica algo ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/10/2018 23h00
"Já tivemos um mal entendido no passado ( a uns 2 anos atrás ) que não foi reaolvodo"

Claramente, ele está apaixonado. Não é por isso aí não que ele caga pra você.
anônimo
02/10/2018 22h56
Tá explicado
anônimo
02/10/2018 23h09
Quando eu to afim numa garota e ela não quer nada comigo eu trato ela como se fosse um "chegado", só bom dia, oi, tudo bem e mais nada. A maioria das vezes finjo que nem vi... Isso se chama desprezo!

Se não quer nada comigo, nem minha amizade terás - Esse é dos meus!
elas respondem
anônima
02/10/2018 23h08
Acho que ele está apaixonado por vc, como já rolou esse mal entendido antes, ele não quer demonstrar, por isso te trata assim.