Separei do meu marido e depois disso tudo, virou um inferno porque é como se minha família n aceitasse isso.. Mais Ok tenho 19 anos meu, pai n aceita eu ter mais ngm na minha vida moro cm ele pra ajuda cm as criança Pq minha mae ja se foi! Só que meu pai fica escutando as ideias de irmã mais velha sendo que só eu das filhas mais velhas mora com ele para ajudar ele é tipo meu irmão fica falando que eu agora vou querer curtir pegar geral e meu pai está começando a querer me proibir me tratar como se eu tivesse 15 anos de idade eu trabalho com faxina o que eu ganho não dá para eu me sustentar sozinha só que eu fico triste com isso porque é uma mão lava a outra eu ajudo ele e ele faz isso comigo eu não tô aguentando mais porque eu conheço uma pessoa legal só que meu pai me viu com esse menino na rua só conversando e já não gostou e eu não estou aguentando mais isso não quero mais isso para mim mas eu não quero deixar meus irmão pequeno jogado muitos se metem pq sabe que n tenho pra onde ir porque todos, tem suas casinhasr eu aqui na ddependencia dos outros

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/10/2018 23h20
Se tá ruim com seu pai imagina sem, fica na moral pow e vai procurando um trampo até melhorar as coisas...Seu paí tem experiência ele sabe o que uma simples "conversa com menino da rua" pode chegar...
elas respondem
02/10/2018 23h01
Vai segurando as pontas até arrumar um emprego de carteira assinada, etc. Quando conseguir você tenta dividir aluguel com alguma amiga ou não, até pq trabalhando você passará grande parte do dia fora de casa. Enquanto isso, você precisa mostrar responsabilidade ao seu pai e não fica dando bobeira para ele te ver conversando com alguém.