Eu estava com uma pessoa há quase 4 meses. Ele dizia que gostava de mim e tudo mais.. Mas esse final de semana, eu disse uma coisa que ele entendeu de outra forma e ficamos brigando para defender os nossos pontos de vista, mas acabou que ele disse que iria parar por ali. Reclamou por eu sempre falar besteira (desconfiava muito dele, mas o mesmo dava motivos), falou que tudo era motivo para dr e me chamava de infantil por causa das minhas reclamações, acho que até por eu ser mais nova também. Pq ele tinha atitudes semelhantes as minhas.
Quando foi na segunda, eu dei um vacilo e postei um status dizendo basicamente que outros homens me tratavam melhor e que homem de verdade sabia como tratar uma mulher.
Ele falou que eu tinha que virar mulher e me bloqueou do whatsapp por causa da tal indireta. Enfim.. Eu fui e mandei um texto dizendo que se ele fosse homem de verdade, saberia tratar uma mulher de forma descente. Disse que ficar com ele só me trouxe frustrações e que se eu pudesse voltar no tempo, nem queria ter conhecido ele.
Ele visualizou, mas nada respondeu. Eu não bloqueei ele de nada, só exclui do wpp e do facebook.
Brigamos por um motivo super bobo e eu estou muito ressentida. Há uns dias atrás, ele falou que não queria ficar mal comigo, pois gostava de mim. Falou que a gente poderia superar os nossos defeitos e tudo mais. Só que agora eu não sei se ele pode ou não voltar atrás. :(

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
02/10/2018 23h13
Eu concordo com ele é pura infantilidade. Você vacilou. Maioria dos relacionamentos da em merda por causa disso
02/10/2018 23h29
Eu demoro, mas quando coloco um ponto final já era, nem se aparecer pelada e pintada de ouro na minha frente não adianta!
03/10/2018 12h13
Vc vai ter que correr atrás e pedir outra chance, se ele não aceitar é pq não tem mais volta e vc não deve fazer mais nada.
02/10/2018 23h14
Tu ainda tem dúvidas?

Cabou, minha filha. Foi um ponto final, não um ponto seguido.
02/10/2018 23h19
Há uns dias atrás, ele falou que não queria ficar mal comigo, pois gostava de mim. Falou que a gente poderia superar os nossos defeitos e tudo mais.

Se ele falou isso então talvez haja esperança, mas vou te dizer, ela é bem mínima. O que vc falou não se fala.
03/10/2018 17h15
Eu não volto. Sofro o q tenho de sofrer, penso e analiso mt, mas n volto. Homem tem que ter palavra e amor próprio em 1 lugar.
elas respondem
02/10/2018 23h36
Bom, só de vc postar essa indireta, ele já deve ter desanimado... Acho difícil ele querer voltar... Homem quando gosta, não tem segredo, ele corre atrás.
anônima
02/10/2018 23h26
Vc mandou textão ofendendo o cara falando q ele te fez mal e agora quer ele de volta?
Se outros homens de tratam melhor vá ficar eles.
anônima
03/10/2018 00h01
Fica na sua, acredito que ele volte sim. Homem não se ofende fácil, mas deixe ele sentir sua ausência.
Incrível como relacionamentos assim são os que mais marcam a gente. Kkk
anônima
03/10/2018 12h08
Vc disse à ele q se pudesse voltar no tempo nunca queria ter conhecido ele. Então por q está preocupada? Na hora de uma briga tem q ter calma pra não fazer merda, tudo q vc dizer à ele, ele sempre vai lembrar. E acho muito idiota essse negócio de ficar postando indiretas em redes sociais. Se a pessoa não te faz bem, esquece ela e procura outra, ficar de indireta ao invés de resolver só vai piorar. Quer falar com ele, q fale pessoalmente, vc é infantil mesmo, só fica procurando treta com o cara.
anônima
03/10/2018 11h50
Obs
anônima
03/10/2018 12h11
Isso ai não é nada pra vista do que eu já fiz com meu ficante kk alguns voltam a falar de novo..já outros não..
anônima
03/10/2018 12h43
Vocês namoram sério..? Ou vocês dois só saem?