Mãe continua sendo sagrada apesar de qualquer opinião!

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/10/2018 00h00
Perdi ela faz algum tempo :( Mas me dava super bem com ela, graças a Deus nunca dei problema algum pra minha mãe fiz o que pude por ela até quando o tinha... Mãe é bom d+++
elas respondem
anônima
03/10/2018 00h04
Já aceitei que não sou tão amada como gostaria, às vezes ela acorda carinhosa e querendo conversar, mas na maioria das vezes me interrompe porque gosta de conversar mais com a minha irmã. Não sou tão ingênua de achar que por ela ser minha mãe é obrigada a gostar de mim, só me respeitando ta bom para mim. No mais, só não conto emocionalmente com ela.