1.12K  04/10/2018 18h05

Tenho um bebê de 5 meses e faço amamentação exclusiva. Desde o nascimento do meu filho não me relacionei com ninguém ainda e eu não queria conhecer ninguém no momento (devido meu ex ter terminado comigo durante a gravidez, etc), mas acabou rolando uma química, estou tão feliz e permitir conhecê-lo melhor. Ele sabe que tenho um bebê, já estamos saindo a quase um mês e meio e a coisa tá começando a esquentar, porém não sei como dizer que ainda amamento. Quando fico excitada vaza muito leite kkkkkkk. Não sei já digo logo ou na hora H digo que ficarei de sutiã (bem bonito) devido essa situação. Fico preocupada dele sentir nojo tbm. Sei lá, estou tão preocupada que tô pensando até em desistir dele.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
02/10/2018 23h20
Desencana, após o nascimento do meu primeiro filho, eu amava transar com minha esposa, sentir o gosto de leite materno,lambuzar tudo e etc...
anônimo
03/10/2018 00h04
Existe um ditado que diz nada que é combinado sai caro. E vc disse "ele sabe que eu tenho um bebê". Qualquer um sabe que mãe amamenta. Seria muita falta de sensibilidade do cara não entender isso.
E homem que é homem não tem nojo de mulher.
02/10/2018 23h24
Vc pode comentar sim, acho melhor falar antes da hora H. Não acho que ele vá sentir nojo
02/10/2018 23h53
Acho que vc tá se proecupando atoa, pode falar disso na boa, ele não vai sentir nojo nem nada do tipo, isso é normal, ele só não vai entender isso caso ele seja um idiota e se ele for um idiota é melhor vc se afastar dele logo kkkk
anônimo
04/10/2018 18h05
teoricamente ele que vai te colocar pra mamar e vai ganhar leite tb
anônimo
02/10/2018 23h57
É só se alimentar bem que fica doce
03/10/2018 00h12
Só avisar, ele já sabe que você tem um bebê. Provavelmente não vai se importar. Se sair, bem, se ele for remotamente tão pervertido quanto eu, vai adorar. Vai sentir como tivesse feito você gozar pelos peitos.

Hmmmm.
02/10/2018 23h22
Bobagem, usa o sutiã, se vazar na hora e ele perceber vc pergunta se está incomodando, senão continua.
elas respondem
02/10/2018 23h49
Coloca ele para mamar mulher, faz dele seu nenê.
02/10/2018 23h23
Abra o jogo. Gestação e amamentação são coisas beeeem distantes do mundo masculino. Explique as alterações em seu corpo por causa de da amamentação, capaz de ele ficar até surpreso. Espero que tudo corra bem :D
02/10/2018 23h22
Calma.. kk eu também passei por isso, mas minha bebê já estava um pouco mais velha.

Sim.. você avisa ele antes que você ainda amamenta e que pode vazar um pouco de leite, que se sente mais confortável de sutiã. Ele vai entender, eu tenho certeza.

Mas cá entre nós kk não tem jeito, vaza mesmo assim.. mas fica tranquila, porque ele já estará avisado. :)

Ps: Não desiste do boy não! (Não por esse motivo rs)