Ou é aquele que ninguém confia, nem dá crédito?

Se você é chefe, sente-se valorizado por seus funcionários?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
03/10/2018 01h19
Sou chefe na Mercedes Benz, me sinto como uma boa referência para os meus liderados, eu estou a frente de projetos a qual exijo total equilíbrio de pulso firme, inteligência e estratégia, sou recompensado com pessoas super capacitadas, confio nas pessoas que eu gerencio missões significativas e me dou bem com uma amada equipe
02/10/2018 23h40
Tem. E eu tenho com meus subordinados. Lealdade é uma arma extremamente poderosa, vale mais que a simples hierarquia. Eu sou leal aos meus, eles são a mim.

Já tive uns chefes malas durante a vida. Liderança é uma habilidade que a maioria dos chefes não lapida. É quase um trabalho à parte.
03/10/2018 01h25
Já estive em posição de liderança. Mas eu era extremamente desvalorizado porque era visto como o cara que não tinha diploma, que "roubou" o posto deles e era um moleque. Em suma, ressentimento dos outros.

Apesar disso, sempre me esforcei pra ser justo na distribuição de tarefas e com a equipe, que era de 5 pessoas.
03/10/2018 01h46
Não consegui me concentrar vendo essa foto, hsuahsahahua.
anônimo
30/07/2019 23h42
E um bêbado filho da puta
anônimo
25/11/2019 03h10
Fui nomeado ministro de estado!

Precisa responder?