É possível uma pessoa que teve a vida marcada por você te odiar por ter discutido? E se ela diz te odiar, essa pessoa pode estar mentindo? Resumindo, quando a pessoa diz que sente ódio ela na verdade sente outra coisa?

eles perguntam
4 3
elas respondem
03/10/2018 00h00
O amor contra o ódio não tem chance ele é o chinês de Pequim contra a fila de tanques, mas você disse apenas por uma discussão? Só entendendo a gravidade da situação pra opinar
03/10/2018 01h55
Não sei o que você fez mas já usei a palavra "ódio" em vão.
anônima
03/10/2018 00h00
pra que isso meu Deus? de onde essas coisas saem?
anônima
02/10/2018 23h59
Não, contrário de amor seria a indiferença e não o ódio.
Se a pessoa te odeia ela não tem espaço pra sentir amor por vc.
eles respondem
02/10/2018 23h57
Ódio é ódio, um sentimento muito forte, vem do medo, da raiva ou de uma injustiça sofrida, não é algo que se inicie do nada, é talvez até mais marcante que o amor. Se ela sente ódio ou não, vai depender do quão grave foi tua atitude...
03/10/2018 01h50
Ninguém inveja o feio, nem odeia o fraco.
anônimo
03/10/2018 02h33
:'(