Segui um menino no instagram, houve uma troca de likes e mais tarde ele apareceu de sugestão no facebook e eu adicionei. Não demorou muito e ele chamou, comentou que gostou de eu ter tomado essa iniciativa, a conversa foi mais brincadeiras entre nós, algumas informações nossas, acabei me despedindo dele primeiro e fui dormir. Achei que hoje ele me procuraria, mas não aconteceu nada. Não quero ir muito atrás, vi que ele não é tímido, não é necessário eu tomar tanto a frente... Durante a conversa ele falou que era engraçada... Será que tem chance?

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/10/2018 00h12
Apenas amizade.
anônimo
03/10/2018 00h29
Pq que relação entre homem e mulher tem que ser tão complicada? Procura o cara logo mulher! Se ele tiver pensando a mesma coisa isso não vai andar nunca.
anônimo
03/10/2018 01h24
Mano, isso que tu nunca viu o cara na vida. só pelas palhaçadinhas de redes sociais, tu quer o que? que o cara que tu nunca viu na vida, te procure e mostre interesse por uma pessoa que só conhece por fotos?menos né?

ps: É raro os casos que essas frescurinhas online da certo.
elas respondem
anônima
03/10/2018 01h15
Sem ansiedade. Deixa pra ser louca quando ver que ele ta afim.