Tô ficando com dois caras, sendo q um é mt bonito, tem um carro bom, trabalha e estuda. O outro é bonitinho tb, tem uma moto 150 e só reclama q ganha pouco e ta desempregado. Os dois são uns amores cmg. Mas acontece q perdi o interesse no segundo por ele reclamar demais e não me levar pra sair. Acho um absurdo ele querer me levar pra ficar numa pracinha!!! Onde já se viu n ter dinheiro pra pagar um sorvete se quer?! Perdi totalmente o interesse, continuo conversando mas nem sei mais se vou prosseguir com isso. Como n quero nada sério, nem compensa investir em cara com esse perfil, n sei como mandar a real e acabar com isso...

elas perguntam
8 7
eles respondem
03/10/2018 00h48
O segundo vai sair ganhando.
03/10/2018 00h54
Faz um favor pra eles e dispensa os dois.
anônimo
03/10/2018 01h28
"Tô ficando com dois caras, sendo q um é mt bonito, tem um carro bom, trabalha e estuda. O outro é bonitinho tb, tem uma moto 150 e só reclama q ganha pouco e ta desempregado. Os dois são uns amores cmg."

Só lendo esse trecho, já sei como tua história vai terminar...

Você sem nenhum dos dois, grávida de um cara que nem vai te assumir e vai virar essas mães solteiras carentes que ficam nas redes sociais postando fotos fazendo biquinhos e com legendas da Clarice Lispector esperando achar um amor de verdade...

mais Humildade filha!
anônimo
03/10/2018 00h48
Seja mulher de verdade. Fale que perdeu interesse no sujeito porque ele só te leva na pracinha. Porque ele é pobre e não tem carro.

Se você não tem nada a temer, resta apenas a verdade a ser dita. Embora eu suspeite que o vencedor nessa história é ele.
anônimo
03/10/2018 01h29
Chuva de hipocrisia no chat
anônimo
03/10/2018 02h19
Parece mais que vc está trabalhando na Receita Federal ou IBGE. Tá sabendo demais sobre o que as pessoas têm em seus patrimônios.
anônimo
03/10/2018 02h39
Indiretamente..."eu prefiro o cara que tem carro e dinheiro. Mete o pé."

Simples assim.
03/10/2018 03h17
O cara tá em um momento difícil e não pode te levar pra um jantar caro no final de semana e isso fez vc achar q ele não é digno de sua incrível companhia. São coisas como essas que me fazem acreditar que há males que vem para o bem, nesse caso o fato dele estar vivendo uma situação financeira difícil vai livrar ele de uma mulher que só pensa no que o cara pode oferecer pra ela financeiramente falando. Boa sorte pra esse cara, tomara que ele encontre um bom emprego e saia dessa situação, boa sorte ao cara do carrão, tomara que ele note que vc não gosta dele, só do que ele tem e boa sorte pra vc, tomara que vc evolua e note que o valor das pessoas é bem mais do que elas tem na conta bancária.
elas respondem
anônima
03/10/2018 01h22
toma vergonha na cara minha filha, depois fica mais fácil decidir tudo.
anônima
03/10/2018 01h23
Falar pra quê?
Quando as pessoas perdem o interesse elas não dizem nada, elas somem. Repara.
03/10/2018 03h09
Interesseiras detected. Termina com os dois rolos.
anônima
03/10/2018 00h52
entendi vc não que pq ele é pobre
anônima
03/10/2018 01h19
Pegou mal tu falar do dinheiro. Mas quando se tem opções, uma hora tem que escolher, né
03/10/2018 01h29
Acaba com isso logo, ele merece mais.
anônima
03/10/2018 03h03
Os dois sao amorzinhos aiiii q dificil,tipo moça o cara te levar pra sair é legal mas voces tbm podem curtir sem muitos gastos sabe como é né a crise no brasil tal,