Na opinião de vocês, qual desses ícones do rock, já falecidos, compunham as melhores músicas? e porque?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
03/10/2018 12h03
Kurt cobain!
03/10/2018 01h44
Não sei escolher, cresci amando os dois igualmente. Dois gênios!!!
03/10/2018 05h30
Ah man, sou suspeita em falar pq eu sou qse uma fã do Cobain
03/10/2018 12h06
Kurt Cobain
anônima
23/06/2019 12h24
Kurt Cobain é claro!!!!!
eles respondem
03/10/2018 03h44
quando perguntado sobre o tema drogas: “Elas trabalharam para mim durante anos, agora estão se voltando contra mim, e eu estou caminhando através do inferno.”, acho que além de preferir pq me agrada mais, por ter o layne staley como um exemplo acabo gostando mais ainda das musicas dele.
03/10/2018 13h27
Da turma de Seattle, Chris Cornell foi o maior.

Agora, entre esses 2 escolho o Layne. Vocalista bem, mas beeeem melhor. Letrista então nem se fala. A maioria das letras do Nirvana, o kurt escrevia no improviso, não na inspiração. E as músicas do Alice eram compostas em parceria, por isso eram mais, digamos, refinadas, muitas eram cantadas em dueto. Nirvana era mais uniforme, basicamente punk rock mais soturno. Eu não vi o nirvana fazer baladas tão bonitas quanto Nutshell e Down in a Hole ou umas porradas do nível Man In the box ou Them Bones, por exemplo. Então fico com o xará.

anônimo
03/10/2018 01h39
Kurt Cobain, uma lenda, o melhor de todos pra mim.
03/10/2018 12h10
A sonoridade do nirvana era bem mais simples comparada a do alice in chains. Desses que você citou, eu particularmente gosto mais da lírica do Kurt, a forma que ele desorganizava a narrativa da letra, onde só quem sabia o contexto era capaz de entender, era muito foda.
anônimo
03/10/2018 13h01
Kurt Cobain
23/06/2019 12h30
Não dá nem pra comparar. Layne Thomás Staley
Tá de brincadeira né