2.96K  07/02/2016 20h00

no mundo de hoje, você deixaria a pessoa que ja provou que te ama varias vezes, esteve do seu lado o pior momento da sua vida, por que tem medo de ser feliz? ou por que tem problemas com passado e acha que nunca mais vai conseguir "confiar " em alguem?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
11/12/2015 11h10
Nunca deixaria ir embora e sempre a manteria perto de mim. Posso não querer ter um relacionamento amoroso com ela mas com toda certeza uma amizade vou querer ter, hoje em dia é raro achar uma pessoa que tá do teu lado na hora ruim então é ela que precisa ser valorizada.
anônimo
10/12/2015 17h34
Eu jamais a deixaria ir embora. Mas, não por estes motivos necessariamente. Mas porque ninguém nunca antes na minha vida alguém fez algo parecido assim por mim.

Mas, sinceramente, jamais a deixaria embora da minha vida, se ela em algum momento esteve do meu lado, nos piores momentos. Mas, qualquer prova de amor, mesmo que única, já é o suficiente para não deixá - la embora.
10/12/2015 17h47
Deixaria não por estes motivos. Mas se a pessoa estiver querendo fugir disto, ou tiver de cú doce ou de graça.

Eu deixaria sim.
anônimo
11/12/2015 15h10
Se fosse da vontade dela..me esforçaria pra que mudasse de idéia mas é o máximo que poderia fazer.
16/12/2015 13h44
Não , só se eu n gostase nada da pessoa , sei lá ser amado e muito, mas claro se vc tbm corresponder o sentimento...
elas respondem
10/12/2015 15h53
Sabe, as pessoas tem vontade própria (ainda bem). Não tem essa de 'DEIXAR IR' , elas vão quando querem. Tem uma pessoa que foi embora da minha vida nessas circunstância que vc relatou. Não compreendi... mas não podemos fazer nada, as pessoas não nos pertencem. :(
10/12/2015 22h11
Se eu n amasse sim! Deixaria ela ir embora.
anônima
10/12/2015 17h21
Eu seguraria com laço!
A menos q ele queira ir.
10/12/2015 17h44
Sim, por que se ela realmete te amar ela ou ele vai voltar.
11/12/2015 11h25
Já deixei...Não por ter medo de ser feliz, por outros motivos. Me arrependi demais a curto prazo, mas hoje eu vejo que foi melhor assim.
15/12/2015 19h16
Deixaria sim! Não adianta nada vc estar com uma pessoa que vc nao ama... Pior é fazer a pessoa de boba, estando com ela por gratidão, pena, medo ou qualquer outra coisa que não seja amor!
anônima
07/02/2016 18h51
Se eu amasse essa pessoa, nunca a deixaria ir a menos que isso fosse o melhor pra ela.
07/02/2016 20h00
Se eu não a amasse a maior prova de amor seria deixa -la ir embora.