Nos separamos, tentei voltar na época e ele não quis. Depois de um ano ele voltou, inicialmente achei que ele queria só sexo, dei corda para ver e hoje ele me pediu em namoro. Depois de 1 mês ele fez o pedido, até chorei de emoção rs

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/10/2018 05h02
Acho que sim, depende muito da história do casal.
03/10/2018 06h01
Se vcs se gostam, pq não?
elas respondem
anônima
03/10/2018 03h42
É possível sim,quando 2 se gostam deixou ate saudade
Aii q lindo té eu choraria rs
anônima
03/10/2018 03h44
Nossa... acho uma merda voltar com ex.
Se você aceitou é porque tem esperança de que dará certo, então só vai saber se tentar.