16K  10/12/2015 16h47

eles perguntam
1 1
elas respondem
10/12/2015 16h47
Sinais que a mulher tá te evitando: Não responde suas mgns e qd responde é monossilábica, te dá desculpinhas pra não te encontrar, e te trata normal ou friamente como se tratasse qualquer um. Sinais que ela te quer: Se arruma demais qd sabe que vc estará no lugar pra onde ela tb vai, arruma sempre pretextos para tocar em vc ou para estar por perto, te manda mgns puxando papo ainda que seja coisa besta, ri de qualquer gracinha que vc fala, fica olhando pra vc e ainda tenta disfarçar. Vc tb deve reparar na linguagem corporal. A boca pode não falar... mas o corpo... ah esse fala, e muito.
eles respondem
10/12/2015 16h40
Não tem como não saber quando a garota está te evitando se ela não te dar muita atenção exemplos se tu conversa com ela no zap e ela demora pra responder e quando responde é algo como ata, ou só você fica o tempo todo puxando assunto e ela não deixa fluir ta mais que claro que ela não te quer você não vai morrer se tomar atitude e tirar a conclusão de uma vez é melhor doque ficar criando expectativa e perdendo tempo com quem não está pouco se fudendo pra você, tome atitude se der certo de boa se não der existe milhares por ai que irá gostar de você só não mude pra querer agradar ninguém seja você e não deixe que um NÃO te traumatize a ponto de você não querer mais abordar alguma outra garota com medo de tomar outro não, somos o caçador e vivemos disso todo mundo já foi rejeitado isso é normal e não vai te fazer menos homem, as vezes a garota tem namorado, as vezes está com algum problema de saúde as vezes perdeu algum familiar recentimente e nao tem cabeça pra isso inumeras coisas, e as vezes tbm não ficou afim de você mais fique suave e continue tentando que de 100 te gatanto que pelo menos uma você consegue huahaua , as mulheres quando estão afim podemos perceber né elas demostram por sinais tipo contato visual frequente e profundo as vezes passa com frequência na sua frente, fala alguma coisa com a amiga e olha pra você, ou frequenta algum lugar que você gosta de ir, ficam nervosa com sua presença e mexe bastante nos cabelos, existe outras que são mais diretas que chega em você com algum pretexto ou manda recadinho, depende assim como nós homens as mulheres tem varias artimanhas.