Se uma mulher não usa coisas que o ex deu (roupas, anéis, sapatos, etc...) pode ser um sinal de que ainda sente algo?

eles perguntam
4 0
elas respondem
03/10/2018 06h34
Nem lembrar que foi o ex quem deu é superar o ex e o que houve.
Evitar usar pode significar superar o ex, mas ainda estar incomodada
com a lembrança do que viveu com ele.
anônima
03/10/2018 06h41
Sim.
anônima
03/10/2018 06h54
O que tem a ver uma coisa com outra?
Já pensou que ela pode não estar usando pra você não achar que ela ainda te quer?
Ficar usando coisas de ex escancarado é pra chamar atenção, ninguém é tão mendigo que só tenha presentes de ex.
anônima
03/10/2018 06h57
Talvez ela esteja tentando superar...aí é bom evitar de usar msm...mas na lógica não superou ainda