Puxa assunto, fala bastante sobre tudo... porém a gente sai mais pra transar. Será q ele gosta de mim ou nada ver?

elas perguntam
2 6
eles respondem
03/10/2018 07h36
Manter a única opção dele por perto é uma atitude inteligente, e conversar com você todos os dias não significa que ele esteja a fim de algo sério.
Apenas tome cuidado para não se iludir ou adiantar algo que nem era pra acontecer.
03/10/2018 08h55
Dá pra saber não. Tenta inventar um programa mais light pra ver a reação do sujeito.
elas respondem
anônima
03/10/2018 06h44
Gostar ele gosta, mas pode não estar apaixonado, tudo sugere que ele só quer sexo mesmo e não um compromisso.
anônima
03/10/2018 07h38
Não cai nessa. Homem só quer comer
03/10/2018 09h37
Seila editei pq td hr esculhambam a minha opinião.
anônima
03/10/2018 11h52
Enquanto ele gostar de transar com vc, ele vai conversar bastante com você. Aproveite bastante, depois que ele usar e abusar; ele vai se sair de vc aos poucos depois vai sumir. Xau pra você
anônima
03/10/2018 12h08
Conversar todo dia não quer dizer que a pessoa tenha sentimento.