Segunda-feira meu namorado caiu de moto e desde então não está andando direito,machucou os dois joelhos e os dois braços, ontem fui na casa dele passei o dia lá com ele o ajudei em tudo,conversei,dei atenção e carinho ,limpei os machucados dele,passei remédio fiz tudo que podia,fiquei do lado dele tempo todo e hoje estava planejando ir de novo ir perder mais um dia de aula pra cuidar dele,entrei no whatsapp mandei um bom dia pra ele super fofo e fui pro face, estava feliz,derrepente eu desço pra baixo ele tava "interessado" em ir a um evento, que seria um churrasco sobre o Bolsonaro essas coisas e eleições no domingo,então mandei pra ele perguntando oque seria ele explicou e eu perguntei se ele iria, disse que não ,mais se tem interesse sei que ele vai ir.Eu fiquei chateada pode parecer uma coisa boba,mas parece que ele não reconhece nada do que faço pra ele e que eu não tenho valor,mesmo dando meu melhor,estou um pouco triste pois sempre estou do lado dele nos piores e nos melhores momentos e mesmo assim ele parece não reconhecer nada,e ele então parou de me responder.Eu não sei oque faço pra agradar ele mais,não sei se vejo ele hoje ou não ,não queria o deixar no pior momento de sua vida,mas tô me sentindo trouxa .

elas perguntam
10 5
eles respondem
03/10/2018 07h31
E melhor Jair terminando com esse cara
03/10/2018 07h32
por isso que sempre falo... quer namorar, namore, mas as pessoas que colocam sua felicidade em cima de outros, na expectativa de serem felizes, só se fodem. Enquanto quem quiser namorar, não entender que é errado depositar a felicidade no outro, só vai se ferrar.
03/10/2018 07h25
Se tivesse machucado de verdade não pensaria em ir no churrasco, ou o jair agora tá curando as pessoas também?
03/10/2018 08h44
Oque vc pode fazer para agradar ele é deixar de querer agradar demais. Seja segura de si, talvez ele colocou isso por achar interessante mais não significa que ele vá.
03/10/2018 12h22
De repente....
Por acaso esse aí é o tal cara que encontrou a mina lá que se diz lésbica e caiu da moto também?
Descobriu se eles estavam juntos ou esse é outro caso?
Não fique se matando por homem. Faça aquilo que tiver vontade, mas não espere retorno.
03/10/2018 12h27
Larga esse homem.
anônimo
03/10/2018 12h51
Justiça, tem que ser justo. Nunca de mais do que recebe, tem que ser uma troca equivalente.
03/10/2018 14h49
Falta maturidade pra ti. Tu tá se mordendo por bobeira.
anônimo
03/10/2018 15h09
Cara, isso ai eu marquei também, mas nem vou nessa porra! MUITA CRIANCICE DA SUA PARTE!

Isso ai é só que você está interessado, não quer dizer que o cara vai ir. Aconteceu o mesmo comigo, para de paranoia, isso ai é só pra quem apoia o Bolsonaro mesmo

85% das pessoas marcam isso no facebook de interessado, e ninguém vai, a maioria marca por quê chamou atenção ou é bacana!.
anônimo
03/10/2018 17h13
Relações...humanos...tão complicadores.
elas respondem
anônima
03/10/2018 06h55
Não mate aula por ele. Cuide de vc e dos seus estudos. Pare de se esforçar para agradar, e se vc ficar arrumando desculpa para não terminar, vai ficar sempre assim, correndo atrás e ele te esnobando.
03/10/2018 14h42
Eu acho que você tá se magoando atoa. Ele deve ter colocado "interessado" só porque é um evento que ele se identifica. Eu colocava isso, mas era uma forma de dizer que aquele evento é bacana, não que necessariamente eu fosse.
anônima
03/10/2018 07h40
Não tente agradar ninguém...tu tem tua vida tbm não pd viver só pra ele
03/10/2018 07h42
Vc foi feita de trouxa
03/10/2018 08h46
Melhor parar de ficar tentando agradar tanto ele, isso só tá ferrando com você.