Hoje descobri que minha namorada já transou com um conhecido meu, e eu não ligaria, mas tivemos uma conversa sincera no inicio do namoro e ela tinha me contado que fez sexo uma vez na vida só e era com o ex dela. Fiquei triste, pois ela provavelmente não é sincera ao ponto que pensei em todas nossas conversas. Será que devo ficar com um pé atrás sobre tudo que ela diz agora?

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/10/2018 08h05
Antes de qualquer coisa, você deve conversar com ela e descobrir a razão
dessa mentira, já que estava claro não fazer diferença para você.
Ela mentiu, se não houver uma explicação plausível, é coerente que a con-
fiança fique abalada. Dê a chance dela oferecer uma explicação.
anônima
03/10/2018 08h01
Mas não entendi q parte q ela mentiu
04/10/2018 09h00
Depende.
A gente tem medo de falar a verdade do passado sexual e o cara encanar.
Mas pode ser que ela minta sobre várias coisas. É melhor perguntar!!
eles respondem
04/10/2018 10h41
Toda mulher mente o passado sexual.
03/10/2018 08h22
Mano não se deve perguntar de relacionamentos passados nem oque acontecia, pq nunca nenhum dos dois vão falar toda vdd. E ela não falar que ficou com um conhecido eu até entendo pq se eu estou conhecendo uma menina e sei que algum amigo menina ficou acho que não conseguiria levar adiante.