Será q ele quis dizer q meus relacionamentos não duram por incompetência minha? Ou q não faço o mínimo p manter um relacionamento? Será q ele quis dizer q não luto por amor? Mas, sei lá, é mesmo necessário lutar por amor?

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/10/2018 08h39
Depende...ele quer casar com vc/? voce nao demonstra amor?..as vezes voce nao demonstra interesse em estar com ele, geralmente isso acontece ao contrario, so ele faz as coisas ,cede as coisas..,a impressão que voce namora por namorar apenas, e nao ficar só...ja ter alguem do lado basta..
elas respondem
03/10/2018 08h35
Só na ficção o amor existe em terreno eternamente pacífico.
Um amor turbulento demais, evidente que deve ter algo de errado.
Mas é fantasioso imaginar que não tenhamos que nos adaptar, fazer
sacrifícios, sermos flexíveis, abrir espaço para que o amor caiba em
nós e em nossa vida.
Então, sim, é preciso luta em determinada medida.
Estabelecendo com clareza o tipo de esforço, na minha perspectiva
sendo aquele que nem percebo ou percebo como muito menor do que
o ganho emocional em tê-lo feito, um esforço conjunto, nunca individual
ou solitário, é mais fácil entender isso.
anônima
03/10/2018 08h39
Acho q ele quis dizer q tu não se esforça para dar certo