Eu quero falar todos os dias com ela, gosto muito dela.Gosto de mandar ; Bom dia , boa noite , mas é claro que não fico como um despertador no mesmo dia falando bom dia e boa noite , eu geralmente só falo 1 desses por dia.
Isso demonstra claramente que eu gosto dela, ela no entanto não parece está tão interessada em mim, isso de falar e se preocupar todos os dias pode aumentar o interesse dela ou diminuir ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/10/2018 09h05
Depende , se vc fica só nisso de bom dia , boa tarde , boa noite e não faz nada de concreto fora de rede social / apps sim é desanimador , se vcs sentem necessidade de estarem juntos para outras coisas além de ficarem isso só vai fortalecer as coisas .
anônima
03/10/2018 09h03
Isso vai fazer com que ela se acostume, mesmo que não goste tanto assim de vc, se parar de mandar ela vai sentir falta.
03/10/2018 09h32
Nao. Vai ser visto como estou interessado.
Mas na boa nao manda o dia inteiro se nao ela vai te achar chato obsecado ...kkkkkkkkkk
eles respondem
03/10/2018 09h03
Se você tem quase certeza que ela não está muito afim, mandar mensagem todo dia so vai criar sensação de repulsa por parte dela. Tenta ter uma conversa duradoura, de preferência pessoalmente, e chama logo pra sair, perde tempo não.