1.33K  17/12/2015 05h01

O que posso dizer pra chamar a atenção dela? Ou a garota demora mto pr responder ou nem responde... Como eu odeio conversar virtualmente... prefiro mil vez conversar pessoalmente pois ai n tem dessa palhaçadas.

Mas é ai mulheres?

eles perguntam
3 5
elas respondem
10/12/2015 17h15
Seja descontraído.
A faça rir, sem ser idiota.
Tenha vários assuntos à manga para o caso de ela não se interessar pelos primeiros.
Mostre q está prestando atenção nela.
Pergunte coisas sobre a vida dela aos poucos, sem parecer uma reportagem.
Se divirta.
Não minta.
Não fale apenas sobre vc.
Não demonstre ser exibido.
Não dê cantadas clichês.
Seja sincero.
Não vá com sede ao pote.
Etc...
10/12/2015 19h30
Procure saber os gostos e preferências dela e desenvolva o papo sobre isso.
10/12/2015 17h04
Vc quer saber como fazê-la se interessar pelo seu papo virtualmente ou pessoalmente?
eles respondem
anônimo
10/12/2015 17h09
Fale coisa interessantes a ela.
Seja gentil,educado.
Não minta.
Entre outras coisas...
anônimo
16/12/2015 18h32
A conversa virtual e legal, e até uma boa forma pra quem e tímido, agente tem até um tempo para prense ante de responte, só que você tem que saber conversa, tem que ser diferente de outros caras, se livra dessa perguntas traicionas" como foi o seu dia" tal....se a mulher não responde sua pergunta e por sue papo não esta interessaste, tende deixa ela curiosa faz pergunta desde tipo Mensagem: “Acabei de comprar o disco novo daquela banda que você me indicou. Posso te emprestar, se quiser”.

Abraço:
Papo Reto
Descubra uma Mensagem Impossível de ser Ignorada por Elas. Assista Já!
http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp
anônimo
16/12/2015 18h37
Tenha uma postura confiante, fale confiante... Pense q ela não é a única mulher do mundo!
17/12/2015 02h37
Estórias interessantes e engraçadas, um belo sorriso no rosto. Não fique só vc falando interaja com a garota e faça ela falar tbm e seja vc.
17/12/2015 05h01
Seja gentil, educado, sincero...tente descobrir algum assunto que ela goste ou entenda, não há um padrão.