Homens como vcs conseguem ficar com mulher patricinha metidinha? Ta bom q sao lindas de morrer. Mas sao muito nojentas, Pra conseguir agradar deve ser tenso

elas perguntam
11 5
eles respondem
03/10/2018 09h26
Esse tipo de mulher não se agrada, é ferindo o ego dela que se conquista. Tem tanta mulher simpática, meiga e inteligente por ai, que me dá preguiça de pegar mulher "nojenta"...
03/10/2018 10h02
Mulher chata me tira o tesão...
03/10/2018 10h27
A maioria bebe muito nas festas, meu amigo pegava elas empurrando bebida.
Depois de bêbadas ficam tudo tarada.
03/10/2018 10h34
"patricinha metidinha''...essa ai eu nem chego perto, ..é tipo a bruna do neymar, não sei o que muitos veem nela, cara de nojo e magrela....eu não fico com uma patricinha metidinha nem fodendo, nem pagando, nem sendo milionário, imagino o saco que deve ser na cama...to fora!!pode ser linda que for, mulher patricinha e metidinha só serve pra olhar pelada...
03/10/2018 14h46
Patys raiz sobem o morro pra chupar pau de traficante por esporte.
03/10/2018 10h29
nunca consegui uma.kkkkkkk
anônimo
03/10/2018 11h29
Pensam que a buceta é de ouro. Devem imaginar que estão alguns degraus acima dos outros seres humanos.
anônimo
03/10/2018 09h19
Kkkkkk
anônimo
03/10/2018 14h42
Tenho nojo desse tipo de mulher, nem vale a pena.
Prefiro uma mais humilde.
03/10/2018 14h44
Pra mim nem existe!! não tenho o minimo de interesse e tesão
03/10/2018 14h45
Hahahahahahaaha como se só as patty fossem chatas.

Quer a real? Tanto faz. Patricinha, chatinha, maloqueira, mendiga, evangélica. Queremos nem saber, tendo buceta tamo metendo.

Depois caímos fora.
elas respondem
anônima
03/10/2018 09h50
Senti uma inveja aí.
anônima
03/10/2018 10h31
Puta que pariu, muito tempo que não ouvia ninguém dizer "patty". Senti um ar de inveja aí, hein.
Vou te dizer como eles fazem para pegar:
"Taca a bebida, depois taca a pica e abandona na rua"
anônima
03/10/2018 11h11
eu vi uns comentários de umas anônimas aqui dizendo que vc ta com inveja delas pqp kk eu não tô enxergando nenhum tipo de inveja na sua pergunta, a maioria dos anônimos sò vem pra encher o saco dos outros babacas.
anônima
03/10/2018 09h53
Para de ser invejosa e ciumenta! Para você podem ser nojentas mas para os homens elas devem ter algo muito especial que você não tem! Ao invés de ter inveja, procure melhorar como pessoa.
anônima
03/10/2018 09h57
Até parece que toda patricinha é linda de morrer kkkkkkkkkkk Tá querendo confete, paty? Pegam pq cês dão estatus, pq cês tem fama de jogo duro. Agora ficam mesmo só homem que são nojentos igual ou que precisam andar com um cartão de visita ambulante. Taí, confere com a sua experiência?kkkkkkkkkk