Fui xeretar uma conversa do whasapp da minha namorada com a melhor amiga dela e na época que ela me conheceu, me comparou com o ex mais "avantajado" e escreveu isso. Isso me deixou tão mal, e olha que sou na média eu acho. A verdade que pênis para mulher, faz muita diferença sim, vivendo a aprendendo. Só um desabafo...

eles perguntam
9 10
elas respondem
03/10/2018 09h36
Foda hein, se o pinto fosse tudo ela estaria com o ex e não com você. Pior do que ter pinto pequeno é ser inseguro.
anônima
03/10/2018 09h44
Sabe qual é problema de xeretar conversa privada, meu consagrado? É que tu vai sempre encontrar grilo pra plantar na sua cabecinha. As pessoas brincam, as pessoas mentem, as pessoas são mesquinhas prá
caralho, as pessoas falam qq merda nas conversas íntimas. E aqui entre nós, tamanho de pau não é ofensa numa conversa entre ladies pq tamanho de pau não garante muita coisa numa transa. Mas lá vai o doido fuxicar e arranjar sarna para se coçar e depois de ler isso, nunca mais deslê. Fica aí a lição pras gerações futuras.
03/10/2018 12h07
Faz diferença para sua namorada, não generalize
anônima
03/10/2018 09h37
Não ligo pra isso não... aliás nunca comparei e comentei sobre o pênis de nenhum cara q transei.
Esquece Isso, ela foi fdp de comentar sobre isso com a amiga.
03/10/2018 12h34
Hahahahahaha quem manda xeretar. Bem feito.
anônima
03/10/2018 09h33
Vcs se reduzem apenas a pinto , tá loco viu , só tem isso a oferecer ?
04/10/2018 11h03
Quem procura acha né?
Mas se ainda estão juntos acho que esta fazendo direitinho ou ela não estaria mais com você.
anônima
04/10/2018 11h01
kkkkkjkkjjjjkkkkkkkkkkkkk
04/10/2018 09h38
Opa, perai.
Primeiro que não devia xeretar a conversa né??
Segundo se faz muita diferença porque ela ainda tá com você??
Pode fazer diferença, mas perceba como essa diferença não levou ao término e nem ao sexo ruim, já que ela disse o que disse.
eles respondem
04/10/2018 10h53
É isso aí garotinho, tem que aprender a superar suas limitações.
Nós também idealizamos mulheres com o corpo perfeito, mas se a gata for fogosa nem damos conta dos defeitinhos.
Quantas indiretas sobre isso escutei mesmo durante a foda e mesmo assim não baixei a guarda e continuei lutando..
Uma das mais fodas, foi uma guria que cavalgando no meu pau, solta. "Como você consegue ser tão gostoso? Nunca fiquei tão excitada, molhada assim, nem com o meu ex que tem um pau grande e grosso o sexo era um lixo comparado a vc "
Foda viu.. Mesmo querendo elogiar, ferram com nossa moral..
03/10/2018 09h37
Calma, nem todas importam com isso, tem mulher que apesar de gostar, não é todas as posições, pelas experiencias que tenho, e durante anos vendo as mulheres falando, nem todas gostam de pau enorme, muitas acham bonito, atraente de ver, mas algumas sentem dor dependendo da posição, além disso, voce nao deve se diminuir por conta disso, o que tem por ai, é mulher se achando a foda, exige do pau do cara, do desempenho, mas ela mesma não faz nada na cama, acha que so abrir as pernas ta fazendo grande coisa, isso que é foda, tem mulher que se acha foda na cama,mas nao chupa direito, nao rebola, não faz nada além de abrir as pernas e acha que ta abafando na cama. Já conversei com mulheres que preferem de 15 cm, e como voce disse ai, apesar do tamanho do seu, voce deu prazer a ela. Já sai com uma mulher por 3 anos, era so sexo casual, eu admito que não tenho um tronco nas pernas de 19cm pra cima..ela mesma falava também, que o do ex dela era grande,mas algumas posições, tinha que segurar a cara de dor que dava pq o dele era grande, já o meu, ela ficava mais a vontade, e dava pra fazer as posições mais tranquilas,..se for analisar, tem mulher que aguenta um braço, faz fisting, enfia aqueles consolos gigantes de 2 braços facil na xana..ai nem os bem dotados podem competir!...
anônimo
03/10/2018 09h37
Pode até ser, mas pense pelo lado positivo. Pelo seu relato ela está com vc até hoje e ela disse que foi bom. Então vc está no lucro. Se não ela estaria com o outro. Talvez ela tenha sentido diferença pelo fato do outro, com vc disse, ser mais avantajado, mais aparentemente foi só isso. E mulher fala sobre essas coisas mesmo quando estão entre elas, isso é fato.
Conselho: pare de xeretar o celular dos outros rs. Sorte!
03/10/2018 12h17
Kakakakakakakakakakakakakaakakakakakakakak
A fragilidade do homem é algo impressionante.
Valentões, até descobrirem a insignificância pausal.

Continue pagando de ciumento e vai fuçando nas coisas dos outros.
Além de paude9 é inseguro e desrespeitoso.
Essa mulher tá muito paciente.
03/10/2018 09h31
Fica tranquilo mano, esquece isso
anônimo
03/10/2018 09h35
Cara se ela fala da intimidade de vcs assim comparAndo dessa for ela e uma pessoa imunda superficial e que nao te respeita
03/10/2018 12h10
Se ela continua com vc ta tudo certo, deixa de neura.
03/10/2018 09h46
Pelo menos foi "bom" kk
03/10/2018 09h45
Umas falam, outras comparam e ela fez os dois, no fim a transa foi boa então não tem do que reclamar, você mostrou que sabe usar o pouco que tem, parabéns!
anônimo
03/10/2018 09h36
a vida é mais que genitálias, cara. Tem filmes, doce, netflix....