Onde eu posso ir , minha irmã tem paralisia e o tratamento custa 30 mil eu não tenho esse dinheiro me falaram que o estado tem o dever de bancar esse tratamento alguem sabe me informar ou é advogado onde eu possa ir ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/10/2018 09h42
Sim, tem. Você tem que reunir todos os documentos necessários, como comprovante de que você não tem condições de arcar com o tratamento e os laudos médicos. Conheço uma senhora que entrou com o processo para um injeção nos olhos, que custa 20 mil, e esperou quase dois anos para receber.
03/10/2018 12h11
Procure a Rede Sarah, são hospitais expoentes em reabilitação
http://www.sarah.br/faq/
eles respondem
03/10/2018 09h49
Vc pode até querer cobrar do Estado, mas lembre-se q o dinheiro compra o remedio mas não compra saude.
03/10/2018 11h35
Vai num advogado e entra na justiça. É ganho certo.
03/10/2018 11h59
Vc tem que pegar o laudo médico etc. etc. etc. procurar o Estado pra mostrar que não tem condições de arcar etc. etc. etc.
Faz como disse o Gaúcho, mas vai se informando em sites que preocupam com isso.
Aqui é um site mais pra entretenimento. Busque sites que falam sobre o que sua irmã tem, procure comentários de familiares que passam por isso, como fazem pra conseguir a assistência.
Gaste tempo por aqui pra isso não.