Antigamente de crianca a comeco de adolescencia fui quieto as vezes ate demais falava pouco era mt timido hoje em dia sou bem menos e to tendo variacao de humor forte tem dia que to mt pra baixo sem energia falando quase nd outros muito animado agitado energico falando muito mesmo rindo mt fazendo mais palhacada as pessoas perguntam se estou bebado e parece msm eu fui ate pra psiquiatra que achei pessamana me interrompia e n deixava falar direito so fez perguntar se perdi algo tipo emprego por isso eu disse q n ela disse q estava um pouco ansioso apenas enfim mas percebo que tem gente q e mt animado agitado falante e piadista o tempo todo isso e normal?

eles perguntam
0 1
eles respondem
03/10/2018 11h53
Vou te passar uma receita, tenho certeza que já vai funcionar como início de tratamento.
Vai no pai-dos-burros.com.br e escreva: VIRGULA - COMO USAR

Serve pra tratamento disso aí que vc tá passando.