Sou casado.
Desde 2008, sempre gostei de uma pessoa que conheci na internet, e desde então, nos tornamos amigos. Íntimos até.
Gostava dela desde o início, mas ela nunca me dava chances, pois não queria se envolver tão cedo.
Só que, quando eu desisti, e estava de casamento marcado, ela me chamou para sair e conversar.
Saímos. Transamos. E, desde então, ela é o amor da minha vida.
Só que eu acabei me casando, mais por ameaça da minha mulher em fazer de tudo para prejudicar a vida do meu amor.

Aí, ela viu uma foto minha com minha esposa e surtou. Disse que não dava mais, etc.
Fui atrás dela, conversamos e eu garanti que pediria a separação para ficar com ela, pois nos amamos de verdade.
Mas não é tão simples e ela achou que estava fazendo "corpo mole".
Não estava.
Me largou. E hoje ela sofre por me amar e eu sofro por ama-la.
Como recupero a confiança dela?

eles perguntam
5 2
elas respondem
10/12/2015 19h25
"por ameaça da minha mulher em fazer de tudo para prejudicar a vida do meu amor."
Sabe pq ela se cansou de vc? Pq das duas, uma: ou vc é um bundão ou vc é um mentiroso.
Recuperar a confiança?? Que tal começar assumindo seus sentimentos e as consequências dele, parando de ludibriar as duas? Tá faltando vc agir como Homem.
Boa sorte.
anônima
15/12/2015 15h49
Peraí, você ama e tem um caso com uma menina mesmo sendo noivo, mas casa com sua noiva, mesmo não sendo o amor de sua vida e amando a outra, e ainda quer que a outra confie em você?

Convenhamos, você não é nada confiável mesmo, trai as duas descaradamente e ainda acha que está certo, além de se fazer de vítima.

Se eu fosse a primeira menina (e não sua esposa cornuda) eu nunca mais olharia para sua cara. Você é bem egoísta mesmo, para não dizer coisa pior.
10/12/2015 19h18
Peraí... vamos analisar. O que vc fez com sua vida? Como pôde se casar amando outra? Nenhum homem casa forçado. É muito simples O QUE tem que fazer, mas COMO vai fazê-lo é que é difícil: divorcie-se. Comece por aí.
10/12/2015 22h24
VC transou com outra de casamento marcado?
N sou uma boa pessoa pra te ajudar nessa.
15/12/2015 15h34
Fico triste por vc.
eles respondem
anônimo
15/12/2015 12h19
Cara primeiro que você errou horrorosamente feio.

E outra, confiança é como um vaso quebrado em um monte de pedacinhos, você não conserta mais, já era.
anônimo
11/12/2015 00h37
Que merda hein!?