Um amigo meu disse que ja broxou varias vezes mas as meninas continuam ao lado dele e dissem que gostam de fkcar com ele
Eu broxei uma vez a menina nunca mais quis me ver e ainda tentou me chamar de gay ate hoje tenho pesadelos com broxar 4 anos depois

eles perguntam
0 3
eles respondem
03/10/2018 10h22
Tu deve ter afetado o ego dela, vai ver ela pensou que o problema era ela, entende? Bola pra frente, isso ai pode acontecer com qualquer um.
03/10/2018 10h27
pior do que broxar, é mulher exigir ser a foda na cama e não entender, quando a menina é criança, imatura, e não tem muito sexo ativo, não entende que broxar é normal, pode ser nervoso, preocupação do cara, claro que também pode ser do cara ter broxado porque a menina nao é la essas coisas, ou também a mulher não deixa o cara a vontade na cama...mas o pior é quando a mulher reage igual criança,manda ela se foder e pronto! Tem outras que entendem, eu tb ja broxei com namorada, isso pq eu tava a 2 anos com ela, e teve momentos que eu nao tava legal, apesar de gostar do sexo com ela, eu tava com outras coisas na cabeça, e eu broxei umas 3x...ja sai com uma, de sexo casual, que no começo eu broxava direto, apesar dela ser timida tambem, por situações e preocupações, pq ela era casada, entao eu broxei umas 5x vezes..10x..sai 3 anos com ela, depois que perdi a neura e tal, ela perdeu a timidez comigo e eu nunca mais broxei com ela....então cara, nao fica traumatizado, acontece..se a menina nao respeita,manda a merda...
03/10/2018 11h49
Tire essa cisma de que seu pau resolve tudo e pronto. Deus te curou.