Em certas situações nem sempre existe a aceitação de perdoar o erro de alguém que já se feriu, seja por uma atitude ou até mesmo pelas palavras de alguém, embora o(a) agressor(a) terminasse se arrependendo do ato e pedindo perdão. Será mágoa de quem não quer perdoar, ou a idéia de que o estrago já tá feito, perdão nenhum vai adiantar, a não ser pra tirar o remoço de uma pessoa.

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/10/2018 10h32
Depende do caso, perdão é aceito, as vezes uma briga e discussão boba,..agora traição não tem como perdoar, quem trai, sempre vai trair, infeliz é a pessoa que acredita que quem traiu, nunca mais vai trair!!
De resto, as vezes a pessoa numa discussão leva muito pro lado pessoal, e engole a ofensa até a alma, ou interpreta errado, mas tudo depende
03/10/2018 10h37
Tudo pode ser perdoado, menos traição.
03/10/2018 11h45
Existe desculpa antecipada?
Desculpe-me, amanhã vou te machucar...
Se o pedido for sincero, será válido a qualquer momento. Não significa que o ferido deva aceitar. Opção.
elas respondem
anônima
03/10/2018 11h53
Depende do que foi feito e dito.
03/10/2018 10h35
Se for um pedido de perdão sincero, sim .
anônima
03/10/2018 11h50
Depende muito do tipo de erro. Muitas vezes não adianta de nada pedir perdão, é apenas para descarregar o peso na consciência de quem errou. Dependendo do erro, pode até fazer de novo, então nem adianta de nada perdoar. Tipo o namorado que trai uma vez, pede desculpas e a trouxa da namorada perdoa..dai o cara fdp pensa: "legal, se ela perdoou uma vez eu posso trair de novo que ela vai perdoar de novo"..e lá vai ele trair de novo.