Tenho muita sensibilidade no clitoris as vezes me atrapalha porque doi se meu namorado aumentar um pouquinho a intensidade do toque até calça jeans apertada se raspar muito nele doi. O de vocês também é assim Ou eu tenho algum problema!

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/10/2018 11h39
Pergunte a seu ginecologista.
Mas pode falar com o trouxa do namorado pra tocar devagar.
elas respondem
anônima
03/10/2018 10h55
Pq tem 8mil terminações nervosas!
Se a dor for intensa é melhor procurar um ginecologista
anônima
03/10/2018 10h56
Nossa senhora onde ta enfiando essa calça jeans? realmente toques exagerados nessa área são desconfo,rtáveis , eu sinto choque se não souber tocar , tem o jeito certo que é individual seu para ter prazer ou dor .