Medo de cagar, mas não para de comer né?
Toda escolha implica perda.
Até mesmo quando se decide ser omissa, vc está perdendo em algum ponto.
03/10/2018 11h06
Nossa é muito ruim isso, pior que eu acabei voltando, depois terminando, pq a pessoa era muito boa, mas nao tinha afinidades, não posso reclamar dos gostos dela, pq é da natureza dela, mas apesar de ser carinhosa, atenciosa, querer estar junto, saber que é uma pessoa pra casar...não rolava afinidades, mas eu sabia que a ex era legal, e nao queria magoa-la..e com isso empurrei muito tempo com a barriga,mas foi dificil terminar de vez...pq eu precisava seguir, e ela também, nao podia prender ela,pq não tinha intenções de casar com ela ...eu sempre carrego essa frase comigo, claro isso serve ao contrário também, mulheres que namoram um cara sem a intenção de casar

03/10/2018 11h10
Continuar Iludindo é a pior coisa que você pode fazer com ele, termina o quanto antes.
elas respondem
anônima
03/10/2018 11h01
A pouco tempo eu tava assim também, mas você tem que pensar por você.
A vida é feita de momentos, e se você ficar com essa pessoa estará se privando e privando ele a conhecer alguém legal. Seja sincera com ele, nada machuca que a desonestidade.
Em questão de se arrepender, você sempre tem que pebsar que jogou limpo com ele, e que o tempo de vocês passou..
03/10/2018 11h39
Você não largar dele porque não tem pra onde ir é egoísmo, você só tá pensando em si mesma e não nele.
Tem outro cara na jogada ou você realmente não gosta mais dele?
Se não gosta mais dele, não adianta ficar adiando, não adianta ficar com ele por comodismo, se permita viver. Sua felicidade depende de você, corra atrás do que é teu, busque tua independência.
03/10/2018 11h02
Pior vc permanecer é tratar ele mal, não corresponder... Melhor dar o veneno de uma vez do que todo dia um pouco, assim vc mata ele aos poucos.
anônima
03/10/2018 11h08
Já aconteceu cmg. Tinha medo de n encontrar alguém q me amasse como ele, de se arrepender e tal. Resolvi terminar mesmo assim, bateu umas crises de arrependimento mas hj sei q n poderia ter feito escolha melhor.
03/10/2018 11h11
Seja sincera sempre em suas palavras, com o tempo ele vai entender