Olá! Eu estou gostando muito de um cara, nos se conhecemos pela Internet faz 3 meses que nos se falamos. Ele já disse que gosta se mim por áudio e escrito, já nos vimos por vídeo chamada ele gostou de me ver, ele disse que queria ser meu namorado, mas agora depois de algum tempo ele está diferente comigo, ele me ignora as vezes, diz que está ocupado com a vida dele, que escrito difícil expressar os sentimentos pela Internet, mas diz que tem sentimentos fortes por mim, eum não sei o que realmente ele quer comigo, eu quero que de tudo certo entre nós. Gosto muito dele de verdade! Ele não é brasileiro ele mora em outro país. Se alguém estiver passando pela mesma coisa me ajuda!! Obrigado!

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/10/2018 11h17
Nos SE conhecemos...parei
elas respondem
anônima
03/10/2018 11h05
Miga

Online tanto pode ser mentira ou "gosta mas né"
Ou realmente querer namorar.

N sei mas tv VC está com muito "fogo no cu" pra 3meses de só conhecer