Quando respondeu, escreveu bastante coisa, mas ainda assim demorou todo esse tempo enquanto estava online em várias outras redes sociais (o que mostra que não era por falta de tempo). Devo demorar também e ainda assim responder ou só ignorar e não falar mais nada?

elas perguntam
7 5
eles respondem
03/10/2018 11h17
Que tal vc se ocupar mais com sua própria vida, invés de ficar vigiando se a pessoa está assim ou assado em internet?
Alguém é obrigado a te responder quando vc quer?
anônimo
06/10/2019 18h15
Você acha que a pessoa tem que responder em segundos?? Não acredito em realações assim, cada pessoa responde ao seu tempo e quando quiser
anônimo
06/10/2019 13h34
Manda toma no c*
anônimo
06/10/2019 18h17
Talvez estivesse ocupado.
06/10/2019 20h19
Se você soubesse o tanto que é bom conversar por cartas...
06/10/2019 20h20
talvez ela tivesse ocupada 2
06/10/2019 20h26
Qnd a pessoa pra qm vc da atenção n te trata da msm forma, pare de dedicar tmp a ela, vai procurar algo q vc goste, faz q nem eu, anda uns 5km de bike q qnd vc voltar tu vai se preocupar em dormir e fds redes sociais.
elas respondem
anônima
03/10/2018 11h08
Olha, esse joguinho besta de demorar pra responder pra "valorizar" só estraga tudo, responda qdo vc sentir vontade independente do comportamento do outro. Agora te chamo atenção para outra coisa , que tal se afastar um pouco e ver o que acontece , as vezes estamos tão empolgadas que nem percebemos que a outra pessoa não está taõoooo afim assim, espere ele procurar por vc . Isso não é jogar é dar espaço para enxergar a situação de longe um pouco .
anônima
03/10/2018 11h04
Finja que nada aconteceu..mostre que isso não te atingiu..e responda ele mas fale com poucas palavras, deixa ele se esforçar pra puxar assunto..se vc reclamar Ou fazer o mesmo que ele não vai adiantar.
Juh
03/10/2018 11h08
Eu respondo tranquilamente, como se o tempo não tivesse passado, mas também não puxo mais assunto.
06/10/2019 18h12
Dá o troco.
anônima
06/10/2019 18h21
E agora você acha que tem que te responder na hora? Calma lá!

Fica vivendo no online e esqueci de viver o mundo real, se cuida! Um dia essa vida acaba e qual legado que você deixou? Só pensa!