Tem um menino bem gatinho , que brinca com todas as minhas colegas e conhecidas , da em cima de algumas ,até da mais quietas e eu sou bem falante .. porém comigo e somente oi , hoje mesmo ele elogiou minha amiga na minha frente dizendo que ela tava linda e comigo só falou oi.
Já tivemos um mal entendido no passado ( a uns 2 anos atrás ) que não foi resolvido , já vi ele me olhando poucas vezes , esse desprezo dele indica algo ?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
03/10/2018 11h22
Te trata mal e te evita? Já é o suficiente pra você se afastar.
03/10/2018 11h25
Qual foi o mal entendido?
anônimo
03/10/2018 11h21
Sim, indica que ele despreza vc.
03/10/2018 11h31
Mano. Se alguém te trata mal, seja o Jesus de Nazaré de olhos verdes, tu mete o pé nele. Não tem firula. Nenhuma beleza tem direito de tratar mal alguém.
anônimo
03/10/2018 12h09
De novo essa pergunta
anônimo
03/10/2018 11h38
Ele me trata mal, então deve sentir um sentimento de amor por mim reprimido é isso que você acha?

Ele não te curte, quando a pessoa gosta exprimi esse sentimento e ponto.
anônimo
03/10/2018 14h01
Quando ele te trata mal é por Que ele te ama
03/10/2018 14h01
Se ele der porrada, é por que ama. Vai na fé.
elas respondem
03/10/2018 11h41
A frase "quem desdenha quer comprar" é falha 99% das vezes. Ele não quer saber de você, ele não gosta de você. Se afaste e finja que ele não existe, quer ficar com um otário desse que te trata mal? Sai fora. Se ele é bonito, bom pra ele e você só é atraída por isso. Se valorize, quem gosta da gente quer ficar perto e trata bem.
03/10/2018 11h23
Na boa ignora
Por mais q vc queira assuto com ele. Apaga isso da tua cabeça. Ele j demostrou ser um retardado. Quer isso por perto???? Eu mando a merda
anônima
03/10/2018 13h53
Indica que tu é a amiga feia kkkjkkkkkjjjk
anônima
03/10/2018 11h56
Se vcs estão na quinta série pode ser...
03/10/2018 14h02
Ele não gosta de você, sorte sua, menos um embuste na tua vida.
anônima
03/10/2018 14h02
Indica sim, indica que ele tem nojo de ti, te detesta e não te suporta! Então para de viajar na maionese menina. O cara realmente te despreza, não é nada diferente disto. Não fica sonhando e querendo inventar coisas. Desprezo é desprezo. Nem perde teu tempo pensando neste cara.
03/10/2018 13h21
É apenas desprezo mesmo. Só ignore essa pessoa.

Achar que desprezo é qualquer outro sentimento é pura ilusão.
anônima
03/10/2018 13h55
Nada, ele tem é medo de vc estar afim dele, se ele sacou alguma coisa
isso é só desprezo mesmo
03/10/2018 14h00
Cara, quando faziam isso era com baranga (que no caso era eu hahajajsdk), as outras eles cumprimentavam com beijo no rosto e mão na cintura e eu era oi sem contato kk (não tô reclamando), mas nunca me trataram mal, eu só não os atraía (nem eles a mim)