Vocês acham estranho pedir a mulher que gosta em namoro, ela aceitar mas dizer logo que é virgem?
-1
anônima
684
11a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
11a
Mantenha-se na tua. Quando o assunto sexo, surgir, fale sem receio. Observe as reações dele. Não se aprisione em tuas dúvidas. Ainda é virgem, insegurança, ou porque ainda não encontrou o homem digno? Se por insegurança, melhor manter-se assim, pois decidir romper com o medo, sem mais nem menos, nesse caso, poderá lhe acarretar graves consequências psicológicas. Se por que ainda não tem o homem certo, (re)avalie teus conceitos acerca disso e empregue em abundância o discernimento. Isso é algo precioso pois envolve mais que simplesmente ter contato sexual pela primeira vez. É "alma", emoções, mente, coração. E não exponha o teu coração ao desconhecido, incerta de que saberá trilhar o caminho [costuma ser tortuoso e às vezes, obscuro]. Assegure-se de que está serena, leve, mas ao mesmo tempo firme e preparada para os devaneios que se seguirão à tua decisão. Espero ter contribuído. Abraços.
anônimo
11a
Se o clima pra isso não rolou e estão no começo de namoro, sinceramente acho meio
estranho já falar tão cedo sobre coito :v
estranho já falar tão cedo sobre coito :v
11a
Se ele não perguntar, sim! É estranho...
Melhor deixar essa questão pra depois, quando vocês estiverem conversando de boa.
Por hora, melhor ficar na sua.
Melhor deixar essa questão pra depois, quando vocês estiverem conversando de boa.
Por hora, melhor ficar na sua.
anônimo
11a
n entendi. quem disse que era virgem?
anônimo
11a
não entendi, desculpa.
mas vou tentar responder mesmo assim :P
dizer pro cara que você é virgem assim do nada ou ele vai se snetir ou vai achar estranho.
se a segunda opção acontecer, já sabe que tipo de cara que ele é né.
mas vou tentar responder mesmo assim :P
dizer pro cara que você é virgem assim do nada ou ele vai se snetir ou vai achar estranho.
se a segunda opção acontecer, já sabe que tipo de cara que ele é né.
elas respondem
3
Não. Estranho é mentir, enganar. Fala sim que vc é virgem. Se ele for um idiota e reagir de forma estranha é bom que vc nem engata o romance.
Vc começando a relação com sinceridade e transparência é o melhor que vc faz.
Vc começando a relação com sinceridade e transparência é o melhor que vc faz.
Não é estranho não. A base de um bom relacionamento é a sinceridade.
11a
N é estranho n...ta certissima!
É bom o cara saber...sinceridade é fundamental!
É bom o cara saber...sinceridade é fundamental!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!