Mantenha-se na tua. Quando o assunto sexo, surgir, fale sem receio. Observe as reações dele. Não se aprisione em tuas dúvidas. Ainda é virgem, insegurança, ou porque ainda não encontrou o homem digno? Se por insegurança, melhor manter-se assim, pois decidir romper com o medo, sem mais nem menos, nesse caso, poderá lhe acarretar graves consequências psicológicas. Se por que ainda não tem o homem certo, (re)avalie teus conceitos acerca disso e empregue em abundância o discernimento. Isso é algo precioso pois envolve mais que simplesmente ter contato sexual pela primeira vez. É "alma", emoções, mente, coração. E não exponha o teu coração ao desconhecido, incerta de que saberá trilhar o caminho [costuma ser tortuoso e às vezes, obscuro]. Assegure-se de que está serena, leve, mas ao mesmo tempo firme e preparada para os devaneios que se seguirão à tua decisão. Espero ter contribuído. Abraços.
anônimo
10/12/2015 19h14
Se o clima pra isso não rolou e estão no começo de namoro, sinceramente acho meio
estranho já falar tão cedo sobre coito :v
Vls
10/12/2015 20h56
Se ele não perguntar, sim! É estranho...
Melhor deixar essa questão pra depois, quando vocês estiverem conversando de boa.
Por hora, melhor ficar na sua.
anônimo
10/12/2015 19h02
n entendi. quem disse que era virgem?
anônimo
10/12/2015 20h04
não entendi, desculpa.
mas vou tentar responder mesmo assim :P
dizer pro cara que você é virgem assim do nada ou ele vai se snetir ou vai achar estranho.
se a segunda opção acontecer, já sabe que tipo de cara que ele é né.
elas respondem
10/12/2015 19h14
Não. Estranho é mentir, enganar. Fala sim que vc é virgem. Se ele for um idiota e reagir de forma estranha é bom que vc nem engata o romance.
Vc começando a relação com sinceridade e transparência é o melhor que vc faz.
10/12/2015 19h19
Não é estranho não. A base de um bom relacionamento é a sinceridade.
10/12/2015 22h10
N é estranho n...ta certissima!
É bom o cara saber...sinceridade é fundamental!