Bolsonaro é lider nas pesquisas de intenção de voto, mas tb é lider dos candidatos mais rejeitados.

Geraldo Alckminn esta praticamente em ultimo nas intenções de voto, mas tb é um dos candidatos menos rejeitados.

Como vcs explicam essa contradição?

eles perguntam
0 4
eles respondem
03/10/2018 11h28
Não é contradição.
Nem tudo é sim ou não, alto ou baixo etc. etc.
Ser líder em pesquisa...assunto pra falar até a copa do Qatar.

Resumindo...sobre quem é mais falado, daqueles que se destacam, positiva ou negativamente.

Geraldin so roubando merendas não tá ganhando destaque...então so não estão comentando, mas não quer dizer que será bem votado.

Há 10 mulheres pensando em vc, nenhuma te falou sobre rejeição, mas nada garante que vc vai pegar as 10.
03/10/2018 11h42
Não tem contradição.
Os que rejeitam o Bolsonaro são todos menos o pessoal que vai votar nele.
03/10/2018 22h47
Não há. É comum isso. Quando um candidato é líder nas pesquisas, costuma também ser o mais rejeitado. A Dilma tinha uma taxa altíssima de rejeição, e mesmo assim, ganhou a parada. Rejeição não significa muita coisa, somente que aquele candidato agrada e desagrada muita gente, mas nada que interfira diretamente. Além disso, a rejeição pode cair ou subir muito até o dia da eleição, há muitas variáveis.