Eu tive um professor particular que depois que acabaram as aulas continuou conversando comigo. Ele trabalha perto da minha casa, para o carro as vezes na minha rua, a gente se vê sempre e eu converso com ele no whatsapp. Porém ele se acha, pelo o que eu desconfio, ele tem costume de sair com várias alunas e já disse que queria transar comigo. Como ele viu que eu sou difícil, anda se afastando um pouco, porém eu queria que ele ficasse doido por mim, visse que eu sou diferente das demais e "sofresse" um pouquinho na minha mão, sem conseguir nada. Como posso fazer isso? As armas que tenho são o whatsapp, meu portão que as vezes a gente se encontra e dois carros (o meu e o dele) rs

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/10/2018 11h37
Acho que ele não trocaria "10 contatinhos por 1 amorzinho". rsrs
03/10/2018 11h32
Confunda a mente dele.
Esconda as coisas da bolsa dele fazendo com que ele duvide sobre os próprios pensamentos....pronto. Tá aí um doido.
elas respondem
anônima
03/10/2018 11h33
Kkkkkk não tem muito o que fazer. Tudo depende da atração dele por ti. Se ele ja se afastou, isso mostra que vc é tanto faz pra ele
03/10/2018 11h40
Se o boy tem coleção de ppk e dificil ele focar em somente vc :(. Deixa ele pra la, procura outro com menos coleção
03/10/2018 11h51
Coloca droga no carro dele, e chama a polícia.