Sem brincadeiras sem graça, hoje é um daqueles dias que estou me sentindo depressiva, sem expectativa de vida nenhuma não queria nem sair da porta da minha casa pra fora vou sair porque sou obrigada, estou me sentindo feia o que vocês fazem pra essa sensação passar?

elas perguntam
7 5
eles respondem
03/10/2018 12h13
Toma uma ducha e coloque perfume e fique cheirosa. Quando eu cruzo por uma mulher cheirosa na rua, da vontade de voltar pra falar com ela.
03/10/2018 12h19
Procure um médico, psicólogo... Você tem que entender oque está te deixando depressiva, pra dai aprender a lidar com esse problema e superar essa fase. Isso pode acontecer com qualquer pessoa, é uma doença como qualquer outra.
Mas de momento, tome uma ducha gelada, se higienize, arrume o cabelo, lave o rosto, se depile, ponha uma roupa confortável e vai em algum lugar aberto, com parques, natureza e etc... isso vai mostrar que as coisas não estão tão ruins assim e que o mundo é bem maior que o seu problema
anônimo
03/10/2018 12h07
Isso é sinônimo de depressão, tome muito cuidado
anônimo
03/10/2018 12h15
Eubprocuro sair mesmo estando mal pra fazer algo com amigos ou so mesmo tipo pra correr correr me ajudou muito quando eu tava assim
anônimo
03/10/2018 13h20
converse com amigos, desabafe mesmo, isso é bom pra ajudar.
anônimo
03/10/2018 12h09
Eu tô doente e não é só hoje é todo dia.
Queria eu me sentir feio e saudável.
03/10/2018 12h10
Kakakakakakkakaka
Pule numa lixeira e fique com os pés pro alto....tipo jao do posto.
Depois disso deixe um pedaço de chocolate derretendo na língua.
Dias vermelhos são fodas pra algumas pessoas.
elas respondem
03/10/2018 12h03
Tenho duas reações qdo isso ocorre e não preciso trabalhar ou estudar:
1- leio/ escuto música/ assisto filmes e séries, Operação Fuga;
2- faço um dia de beleza: cuido de meu cabelo, coloco máscaras na pele,
faço exfoliação no corpo, me hidrato até a alma, faço as unhas, como coisas
leves, entro em contato com os amigos e marco alguma coisa para mais tarde,
me arrumo, fico linda, perfumada e macia para sair e dançar ou para ficar em casa, não importa.
anônima
03/10/2018 12h07
Eu tomo um banho bem demorado e gelado, lavo o cabelo também, pra dar aquela acordada master. Depois faço sobrancelha, depilação, passo todos os cremes que tiver, enfim, faço tudo pra me sentir bem comigo mesma. Depois faço algo que me deixa confortável, tipo assistir um filme/série, ou algo útil, tipo planejar alguma coisa diferente sla. Isso ajuda me ajuda muito também. ;p
anônima
03/10/2018 12h15
Leio, ouço música, desenho e vejo filmes.
anônima
03/10/2018 12h18
Geralmente fico em casa se possível (como n trabalho) e procuro fazer algo pra q eu me sinta melhor, mais bonita. Cabelo, maquiagem... tenta experimentar fazer mudanças, um novo corte de cabelo... resolveu cmg.
03/10/2018 11h56
Fico deitada em posição fetal escutando complicated