Queria conseguir não pensar em nada por um tempo esquecer a pressão do cotidiano mas parece tão difícil pra mim o que você faz pra relaxar e deixar a mente vazia?

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/10/2018 12h06
O bom mesmo é não correr das coisas que estão acontecendo. E mais gostoso ainda é chegar no "nada" e ir além dele, é onde entra a meditação.
Mas vc não é um robô. Se não está conseguindo relaxar, que dirá meditar kakakakakak
Um passo por vez. Primeiro entenda que vc tem pressões, a vida com responsabilidades é isso. Lembre-se que vc não tem super poderes,não queira abraçar o mundo com esses bracinhos de dinossauro.
As coisas vão acontecer, mas não queira que seja no seu ideial, pois isso só existe na mente.

E tudo que vier em suas mãos, faça com o maior prazer possível. Coloque todo seu potencial pra que as coisas sejam realizadas. Não para reconhecimento dos outros, mas por vc mesma. Satisfação pessoal.
Vazio vc já tem muito, comece a explodir seus átomos.
anônimo
03/10/2018 11h58
Bloqueio minha mente e ouço um pouco de música. Pronto, e sempre funciona comigo
03/10/2018 12h09
Orar, fumar um, ter contato com a natureza, mar, piscina, parques, meditação e etc
03/10/2018 13h37
Vejo memes/gifs na net
anônimo
03/10/2018 13h38
Amo caminhar, pra mim a melhor terapia
elas respondem
03/10/2018 11h57
Venho até aqui e concentro-me em
responder as perguntas o melhor que posso.
anônima
03/10/2018 13h40
Sup ficar no meio do lago sozinha...
correr o suficiente para me deixar mt cansada...
Yoga mas parei de fazer, mas recomendo mt.
Quando vc sincroniza a tua respiração com os movimentos vc se sente tão leve q nem percebe que está fazendo tais movimentos.