todas q já chegaram em mim percebi o quando elas eram determinadas, confiantes, confiam no taco... aprendendo a chegar nos caras pode parecer algo dificil, principalmente pelo fato d vcs terem medo d te acharem oferecida ou sentirem dor ao receber um fora. Mas dps q vc passa a ter a experiencia, e aprender a lidar com isso, vc perde mta insegurança. por isso as q chegam são mais seguras. E eu aposto q vcs já viram um cara q achou gatinho, interessante mas n conseguiu q ele te notassem, e assim ficar por isso msm.

eles perguntam
6 4
elas respondem
11/12/2015 10h34
Eu sou tímida e quando tento ter iniciativa não sei fazer rodeios ou dar indiretas, sou clara. Eu acho q ser muito direta é meio constrangedor.
anônima
11/12/2015 11h50
AFF e vc pq não chega ? Não e homem de verdade para pedi uma menina em namoro? Também não exija tanto das mulheres isso e dever de vcs homens chegarem
10/12/2015 22h21
Eu n chego pq já fjz isso uma vez e me dei mal...
Mas n da pra chegar sabendo q n é recíproco...
10/12/2015 22h28
Nós sabemos como ter iniciativa. Qndo necessário, fazemos isso. Mas em geral não nos convém.
10/12/2015 19h49
Venha morar em Brasília!
07/02/2019 11h16
Você tem toda razão, adoraria aprender a fazer isso.
eles respondem
10/12/2015 20h07
Do que vc ta falando cara? eu queria que elas parassem de ter tanta iniciativa. Algumas são tão atiradas que eu fico até com vegonha
anônimo
10/12/2015 19h39
Cara em geral elas não tomam iniciativa por que desde cedo aprenderam que isso é "certo". Mas felizmente vejo que isso vem mudando, mulheres querendo quebrar essa construção social e indo atras do que desejam.
anônimo
11/12/2015 10h59
Porque elas têm medo de levar um fora! O que é que tem levar um fora?
anônimo
07/02/2019 11h15
já pensou se homem denunciasse de assédio mulheres que mexerem com ele
cara a humanidade seria extinta em poucos anos