O mercado já escolheu seu candidato, basta o povo eleger.

03/10/2018 13h01
Esquerda significa miséria.
votei em Expectativa de Bolsonaro ser eleito animaram investidores
anônimo
03/10/2018 12h52
Não é coincidência.
votei em Expectativa de Bolsonaro ser eleito animaram investidores
anônimo
03/10/2018 13h01
Quem votar no Pt esta de acordo com a destruição do nosso país.
votei em Expectativa de Bolsonaro ser eleito animaram investidores
03/10/2018 12h56
Acho que a princípio, se o Bolso for eleito, as coisas vão ficar um pouco turbulêntas. Mas de fato o dólar deve baixar depois de uns meses, pq finalmente nossa economia vai se tornar mais liberal.
votei em Ah, sei lá, deu a louca nos investidores e do nada decidiram investir aqui
03/10/2018 12h58
Eu não entendo nem o porquê do Cabrito cagar redondo...vou entender de bolsa de valores....kakakak
03/10/2018 22h40
Sim, por causa das pesquisas indicando Bolsonaro como um possível vitorioso da corrida ao planalto. Não significa que o Bolsonaro é o candidato dos sonhos do mercado, mas dentre o que estão ai, é o menos que pretende intervir na economia, junto com "Alckmin". O plano liberal de Paulo Guedes anima investidores e grandes empresários. Se Haddad ou Ciro ganhar, no outro dia a bolsa despenca.
votei em Expectativa de Bolsonaro ser eleito animaram investidores
03/10/2018 22h53
A intenção do mercado é baixar a cotação do dólar para comprarem o máximo que puderem quando chegar a 3,50 com a expectativa do Bolsonaro...
É a tal da engenharia reversa..
Na expectativa do Lula ganhar, eles aumentam o valor da moeda para o cara comprar na loucura, tipo hoje, a 5 reais e após a vitória do lula voltarem a realidade e comprar daqueles caras que pagaram 5 pilas apenas 2,5. O mercado é cruel.