Acho q todos os gêneros. Uma pessoa que se expressa bem sabe passar a mensagem que quer para qualquer pessoa.
Desde de um intelectual até uma pessoa mais simples.
Agora se vc quer aumentar o seu vocabulário e aprender uma linguagem mais rebuscada seria bom vc ler os clássicos.
anônima
03/10/2018 13h28
os que vc nunca leu e nunca quis ler
anônima
03/10/2018 13h50
Todos, mas comece pelos mais "simples".
eles respondem
03/10/2018 13h20
Praticamente qualquer livro serve pra enriquecer o vocabulário e melhorar a desenvoltura da expressão. Quer dizer, menos os tipo Bruna Surfistinha da vida.
03/10/2018 13h20
Ler qualquer gênero literário vai fazer teu vocabulário expandir, a forma de se expressar vem naturalmente.
Livros de psicologia, gestão, política e oratória são bons pra tu se aprofundar. Se tu for iniciante, começa por algo mais leve, como livros de suspense ou romance, etc.
03/10/2018 13h26
Todos. Quanto mais diversificado vc for, melhor será
03/10/2018 13h09
Ficção científica.
anônimo
03/10/2018 13h27
Todos. Não existe essa se gênero.