Acham estranho deixar as bolas depilada e em cima do pênis aparado ou deixa liso tambem?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
03/10/2018 13h31
Tenho um gosto peculiar eu sei, mas gosto mesmo é da área intima masculina original, sem retoques, acho esta coisa de depilar ou aparar coisa de mulher, me brocha total. Eu fazer um oral num cara com tudo lisinho lá embaixo me dá uma sensação de estar chupando uma mulher e não é minha praia mesmo!
04/10/2018 08h46
Não gosto de ditar como o cara vai se depilar ou não.
Mas eu prefiro que só apare.
anônima
04/10/2018 08h47
Passa maquininha só
anônima
04/10/2018 08h51
Na hora de chupar dá uma diferença né, fica mais confortável chupar um lisinho. Mas se o cara só tiver aparado, também não tem problemas, o que importa pra mim é o tesão do momento mesmo
eles respondem
03/10/2018 13h21
Tá pensando bem em penis né..guloso.