1.62K  02/01/2019 08h45

sou fusqueiro. minha amiga disse que tinha uma amiga que curtia fusca e tinha um. pedi o face dela, me apresentei e comecamos a conversar. ela tem 95% de gostos em comum comigo. no 3 dia, eu burro, disse que queria conhecer ela e o fusca dela. ela se assustou, ficou meio estranha, ai parei por um tempo de falar com ela. semanas depois ela me chamou no whats e voltamos a conversar muito! demos um apelido para meu fusca, dissemos os lugare que queriamos viajar... nao dava em cima porque tava com medo dela se distanciar novamente, mas mantiamos um papo divertido, super descontraido e bem demorado. mas depois de falar todo dia, fiquei achando que tava ate ''perturbando'' e parei de falar por 10 dias. nesse meio tempo, ela sumiu tambem, nao curtia mais nada meu no face e nem me chamava mais no whats. agora, voltei a falar e ela demora anos pra responder, nao pergunta mais nada sobre mim e so responde com poucas palavras . o que pode ta acontecendo? devo continuar conversando?

eles perguntam
7 4
elas respondem
10/12/2015 20h27
Em 10 dias ela esqueceu vc e tá passeando em outro fusca. Mas... quem sabe. Ela é mulher...
11/12/2015 16h15
cara, dez dias p uma mulher é uma eternidadeeee... não se faz isso. Contamos o tempo de forma muito diferente de vcs. Ela está se preservando, acho. Esse lance de estou mega interessado, depois sumo, não rola... fica parecendo que vc que tá fazendo joguinho.
11/12/2015 10h30
Poxa, vc conversa todos os dias e depois some por 10 dias??!! Ela com certeza criou várias caraminholas na cabeça e deve estar tentando se manter distante por medo de vc sumir novamente e magoá-la. Na próxima vez, chame-a para sair logo. Conversar demais virtualmente gera muitas expectativas de ambas as partes.
Nem todas as mulheres topam sair de primeira,e não é por joguinho... é por insegurança, por se preservar.
Boa sorte!
;)
10/12/2015 20h52
Ou ela não está a fim ou está fazendo joguinho.
No seu lugar, eu ficaria na minha. Lembre-se: quem quer, faz acontecer. Vc já fez sua parte, se ela não faz a dela talvez seja pq ela não esteja interessada.
anônima
11/12/2015 10h34
a meu ver, ela continuaria tratando do mesmo jeito se tivesse a fim. Se ela mudou é porque não tá interessada
anônima
11/12/2015 12h03
Acho que ela não ta afim de vc
Esqueça ela
anônima
02/01/2019 08h45
Liga é mais facil
eles respondem
anônimo
11/12/2015 15h27
Dez dias parceiro?!?!
Pra quem tava amarradão...nao faz sentido.
Talvez ela tenha ficado chateada..ou não.
Se tivesse acontecido alguma chata e tal..tudo bem mas o papo entre vocês estava fluindo na boa...não entendo porque os dez dias de chá de sumiço.
Agora so chamando pra conversar olho no olho e tirar a dúvida.
anônimo
10/12/2015 20h15
N coisas.
Fim de ano, ela está ocupada, arranjou alguém, cansou de você...ou quem sabe está se fazendo de difícil.
anônimo
10/12/2015 20h49
entao ela realmente pode ter me esquecido?
anônimo
11/12/2015 17h01
Hmmm.. SABE DE NADA INOCENTE kkkkk