Escalo as mais altas montanhas, E desço o rapel das morfinas as escondidas, Descubro por um momento o que sou, Daquilo que me resta ao meio dia

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/10/2018 14h56
É um chapado descrevendo o pico da heroína.
03/10/2018 15h07
Bem filosófico.

"Escalo as mais altas montanhas" - Pode ser algo relacionado ao cotidiano do autor. Deve ser estressante.
"E desço o rapel das morfinas as escondidas" - Aqui já penso que ele busca refúgio em alguma "droga".
"Descubro por um momento o que sou" - Aqui, por um momento, sobre o efeito dessa droga, ele realmente se sente bem.
"Daquilo que me resta ao meio dia" - Já aqui penso que seja até que o efeito dessa droga passe. Somente sobre o efeito dessa droga ele consegue se sentir bem e saber quem ele realmente é.

Pelo menos foi isso o que interpretei. Senão for isso, eu devo tá mais doidão que o autor.
anônimo
03/10/2018 15h00
Drogadicao
elas respondem
03/10/2018 14h59
Eu acho que seja lá o que queria dizer, perdeu todo ânimo
de fazê-lo ao descer ali no rapel das morfinas e ficou, hein?
Deixa quieto, guria.
anônima
03/10/2018 15h01
Vix esquece..
03/10/2018 15h02
Fuma maconha