Esse ano uma garota que eu admirava muito(bonita,inteligente,madura, simpática) começou a vir falar comigo sem motivo algum. Eu desconfiei que ela estivesse afim de mim.
Depois de um tempo quando eu já havia me apaixonado por ela, ela passou a me ignorar.parou de falar comigo, e quando eu tentei me aproximar ela demostrou muita frieza.
Eu pensei que fosse por causa da minha timidez. Mais depois descobri que ela tinha namorado.
Durante todo o ano . alguns dias ela vinha falar comigo puxava assunto e tudo mais, e outros ela me ignorava completamente.
percebi varias vezes que ela tinha ciumes de mim com outras garotas.
poque ela me da falsas esperanças? e pq ela sente ciumes de min quando enquanto ela tem namorado?
eu gosto muito dela , e eu sinto que ela também gosta de mim.
o que eu devo fazer?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/12/2015 00h14
Quando ela te deu falsas esperanças? Em algum momento ela te disse estar apaixonada e/ou querendo ficar com você?

Olha, eu digo por mim que nós mulheres realmente nos aproximados de homens sem segundas intenções, e nós realmente sentimentos ciumes de amigos(as) em alguns momentos, mas ciume na amizade.
Analise se tudo isso não passa de uma impressão ou fantasia que você criou. Eu já passei por isso (fantasiar) uma coisa com uma pessoa que nunca foi verdade, mas pra mim era.
Caso você tenha se envolvido amorosamente com ele, desconsidere o que eu disse.
eles respondem
anônimo
11/12/2015 00h58
eu n sou amigo dela, n vejo motivo pra ela sentir ciumes de amigo.
e nem vejo motivo pra ela se esforçar tanto pra se aproximar de mim, eu sou extremamente difícil de lidar, das primeiras vezes msm eu me mostrando indiferente ela continuou a tentar.
e por que ela muda tão drasticamente de humor? , horas se esforçando pra se aproximar de mim, e horas horas me evitando.

ha poucos dias ela estava conversando com umas amigas e somente eu estava perto delas.ela disse que queria se cassar logo(com o namorado)
poucos dias depois eu estava conversando com uma garota ela olhou pra nos dois fez uma careta e depois deu as costas.
eu simplesmente sei que ela gosta de min a forma como ela se esforça pra falar comigo, os olhares que ela me dá, a forma com ela tenta me causar ciumes...
mais talvez vc responda que se ela gosta-se tanto de mim ela deixaria o namorado dela pra ficar comigo.
talvez ela n goste tanto assim de mim. mais por favor me responda então com eu esqueço alguém que eu tenho que ver tds os dias , e ainda muda de humor constantemente.
11/12/2015 01h30
Cara, primeiro de tudo, ela não ta afim de você. Tu fala que lá sente ciúmes de você com outras garotas, isto pode ser mil coisas diferentes. Pra tu ter uma ideia, ela pode fazer isto só pelo gostinho de tucoarar de falar com a garota pra ir falar com ela por exemplo.

Se ela vai até casar, esqueça, tu esquece não focando nela.

Acho que ela ta é gostando de ver você atrás dela, claro que se tu parar de ir pode ser que ela te procure, mas aí dizer se ela ta afim de você ou quer só tu correndo atrás dela de novo, não saberemos dizer.

E não Culpe as mulheres por está coisa de dar uma morzinha pró cara ficar indo atrás ou de iludir. Primeiro que homem faz a mesma coisa se tiver chance, segundo que tu que tem que decidir se quer ir atrás dela ou se dar um basta nisto.