Você conhece uma moça de 21 anos no penultimo ano da faculdade de Direito, inteligente, com um bom emprego e independente, que teve dois namorados a vida toda e só dormiu com os dois, que sonha em se casar e ser dona de casa, que é elogiada por vc por ser muito simpatica com todos etc, vocês se tornam amigos coloridos e dormem juntos. O fato dessa moça ter dormido com você sem compromisso por não estar pronta para namorar tão cedo e por estar carente e resolver fazer isso com alguem que confiava seria um impedimento para um homem um dia querer compromisso serio?

elas perguntam
16 4
eles respondem
03/10/2018 16h07
Só virjão, crente bitolado e inseguro querem uma donzela virgem presa na torre.

Seja legal, siga sua vida sem fazer mal a ninguém e pare de ligar pra opinião de macho. Adultos solteiros transarem por vontade própria não é nenhum crime. Por que diabos o cara que também transou tem moral dizer quem presta pra casar ou não?

Se um cara encana com isso, se afaste dele. É mais problemático que você.
03/10/2018 15h52
Só se o cara em questão foi um baita dum fanático religioso ou um mané inseguro.
03/10/2018 15h53
Olha... sua pergunta é do tipo que aparece toda semana aqui. Vou te responder assim:

SIM, tem muito homem que vai considerar uma mulher destas uma vadia, uma vagabunda com quem não é possível ter um relacionamento sério. Digo isso justamente por causa da quantidade de garotas que chegam aqui perguntando isso.

No MEU CASO, EU não conheço ninguém que pense assim. Por mim, isso não faria nenhuma diferença.
anônimo
28/10/2018 11h56
Não gosto de mulher rodada.
anônimo
03/10/2018 15h57
Essa moca é vc ? Rsrs
Eu teria sim, mas ficaria com um filhote de pulga atras da orelha, depois d conhecer melhor "moca" eu ia pergunta a essa "moca" se ela costuma fazer isso com todos os homens.
03/10/2018 15h59
Essa pergunta só quem pode responder é o rapaz que vc está afim, pois existem homens que não ligam em ter relacionamento com esse tipo de mulher, bem como existem homens que detestariam se relacionar com esse tipo de mulher.
06/10/2019 14h23
O mesmo cara, não há motivo. Amizade pode passar tranquilamente para namoro.
E outros caras não precisam saber de sua intimidade.
anônimo
06/10/2019 13h44
Conheci uma garota assim, mas ela era virgem e não era nada atraente. Não namorei com ela por essas questões.
06/10/2019 13h39
Lógico que não...
anônimo
06/10/2019 13h34
Nunca
26/10/2018 13h40
Se vc ta querendo compromisso então não serve pra sexo casual. Acho que nenhuma mulher faz sem sentir algo mas eu namoraria sim.hehehe
anônimo
26/10/2018 12h06
Olha um homem de verdade não se importa o quanto tempo demora para fazerem amor.
O que importa e a química e o entendimento dos dois para pensar em levar uma relação ao
próximo passo.
Eu particularmente levo em consideração os talentos culinários, sexuais e como a garota(mulher) se porta entre as dificuldades da vida!
anônimo
25/10/2018 10h38
O passado dela não me interessa. Ela não pode fazer enquanto estiver comigo!
25/10/2018 10h32
sério que tu quer ser dona de casa? Acho que sou mais feminista que você hahaha. Mano vai lá faz o que você quer, se ele mudar muito não quiser mas falar, foda-se mas se ele não quiser namorar e amizade continuar, continua também. Tem muitas pessoas no Brasil e mundo à fora.
25/10/2018 10h26
Acredito que não. Isso é pensamento muito antigo. As pessoas evoluiram em relação a prática sexual
03/10/2018 16h01
Claro que não, amizade eh sempre bem vinda, transando com a amiga ou não... super normal vc sair com quem você quiser, está solteira..... Só seja discreta
elas respondem
03/10/2018 15h58
Duvido..rs
28/10/2018 11h29
Espero que não...
anônima
25/10/2018 10h40
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz depois dizem que os homens são machistas , a própria pessoa tem essas idéias fracas na cabeça , cresça !!
25/10/2018 10h31
Eu acho que não deve ter problemas pra ter um relacionamento por conta de sexo casual.