Eu quando estou online no WhatsApp eu converso com varias pessoas ao mesmo tempo, e a pessoa ficou chateada comigo pq não respondia estantaneamente e deduziu q eu estava conversando com outras pessoas e ficou querendo saber com quem e se eu já estava ficando com outra pessoa e falou q n gostava de dividir minha atenção com ninguém.

elas perguntam
5 3
eles respondem
03/10/2018 16h16
Cúmulo da carência e insegurança. Ai, demorou 1 hora pra me responder. E daí? Se é importante, ligue.

Bando de filha da puta, já teriam se matado na época das cartas.

Fala que tava trocando nudes e sexo virtual pela chamada de vídeo.
03/10/2018 16h26
Ser inseguro é isso, quer que a pessoa esteja ali ,sempre presente, estalou os dedos, ''opa..cheguei amor". Isso é muito comum ,e chato demais, eu não gosto qnd me cobram qnd demoro pra responder, pq geralmente eu deixo o whats aberto no Pc, saio pra fazer as coisas, so vejo depois, e se reclama ''pq demorou se tava online''...já me irrita..
pq nao sou de controlar ninguem, então espero o mesmo da pessoa..
03/10/2018 16h02
Cuidado, pode ser possessivo... Mas é claro que a gnt prefere a atenção pra gnt... Mas se vc nao tem nada serio com a pessoa, oque impede de vc ficar respondendo ele por ultimo?
anônimo
03/10/2018 16h06
Isso é coisa de criança
03/10/2018 16h21
Se visualizou e não vejo o "digitando" já descarto e parto pra próxima..
Excesso de contatinhos já basta eu, tô fora de mulher cheio de amigos, sei como funciona..
elas respondem
03/10/2018 16h11
Essa frescura de demora pra responder, visualizou mas não respondeu, tá online mas não responde já passou de todos os limites se a pessoa demorou pra responder não significa muita coisa.
anônima
03/10/2018 16h23
isso é indicio de possessividade
03/10/2018 17h33
Se eu gosto de falar com a pessoa eu respondo rápido, senão que se foda, às vezes demoro até dias.