9.55K  13/12/2015 21h34

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
11/12/2015 04h16
Com força e principalmente com muita vontade.
Ah de vez em quando da aquela olhadinha marota pra mim ;)
11/12/2015 05h06
Com bastante vontade e safadeza. Chupando as bolas e fazer td bem babado. Se for gozar q seja dentro da boca. rsrs
anônimo
11/12/2015 01h16
Com jeitinho na cabeça do pau
colocando o pau todo na boca
movimento continuo até gozar...
chupando o saco com leveza
anônimo
11/12/2015 01h23
nao sei, nunca fui chupado
anônimo
12/12/2015 15h49
Com vontade e Delicadeza...sem nojinho...olhe pra mim enquanto chupa!
anônimo
13/12/2015 12h30
De forma bem lenta, e com muito carinho, qto mais carícia melhor, passando a língua bem devagarzinho na cabeça do pau e dps contornando todo pau com a língua bem devagarzinho e lógico com pau dentro da boca.
13/12/2015 12h38
Tem que chupar com vontade e socar bem no fundo até engasgar, olhando pra mim, depois tira e dar umas porradas na cara com o jeitinho de vadia depois começa a chupar de novo e desce pras bolas chupa com carinho e quando subir de novo sobe como estivesse lambendo um picole e ao mesmo tempo olhando pra mim e engole tudo de novo, se não gosta de leitinho na boca, bate até eu gozar na cara.
13/12/2015 13h34
Uma menina uma vez me fez um que pra mim foi inesquecível...além de ser bem delicado com olhares expressivos ela abocanhava por completo e delicadamente passava a língua por baixo do corpo do pênis...ou seja, bem na base, como se com a língua, chamasse alguma coisa pra boca dela...uma experiencia impar que mulher nenhuma fora ela conseguiu proporcionar.
elas respondem
13/12/2015 14h10
Ei, aproveitando a pergunta, uma vez um cara me falou que não gostava que chupassem as bolas,tipo as puxando pra dentro da boca, e sim só as lambidas era suficientes. É tipo isso?
anônima
12/12/2015 15h46
com a boca com certeza