Pensam que os problemas pessoais é frescura como se dinheiro trouxesse felicidade plena, que a pessoa tem depressão pra chamar atenção pois não tem motivos pra isso já que tem tudo o que quer é como se ignorassem que ela é um ser humano e tem sentimentos apesar do dinheiro.

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/10/2018 17h05
Porque quem não tem grana costuma achar que toda a sua infelicidade ou seus problemas são por não ter grana. É ignorância mesmo. Com a maturidade as pessoas tendem a perder esse pensamento mágico, mas pessoas jovens raramente deixam de pensar assim.
03/10/2018 17h09
depende do problema, se for depressão, eu entendo sim que é um problema a pessoa ser triste, mesmo com dinheiro....veja o ator da série sobrenatural por exemplo, cara passou por depressão profunda, o cara é alto, bonitão, casado com uma mulher linda, é milionário, se fosse solteiro, era so estalar os dedos, que aparecia mulher pra ele, pode comprar, viajar, ter as coisas, tem tudo, mas se sentia como não tivesse nada...casos de depressão eu entendo, fora isso é frescura, pq a pessoa não sabe dar valor ou não ve valor nas coisas!
03/10/2018 16h56
Porque 99% das vezes é frescura mesmo. Coisa de gente mimada que não sabe o que é problema de verdade.
elas respondem
03/10/2018 17h11
Porque problema de verdade é não ter saúde ou comida.
anônima
03/10/2018 17h13
Pq as pessoas pensa ela tem tudo que quer ,pode ir pra qualquer lugar ta troste pq?