Eu tenho vizinhos evangélicos, e moram do lado da minha casa, bem pertinho, uma vez eles resolveram fazer uma espécie de ''culto'' no quintal da casa deles, tinha varias pessoas, e já era umas 00:20 e eles ''rezando'' muito alto, e eu querendo dormir porque tinha que trabalhar no dia seguinte, eu já tava com raiva, aí coloquei uma caixa de som no meu quintal, e coloquei um áudio de filme pornô no último volume, quando eles começaram a escutar, começaram a gritar ''sai satanás'', dou risada com isso até hoje...

eles perguntam
0 4
eles respondem
11/12/2015 05h08
Fui num bar e uma garota me chupou na frente do bar enquanto estávamos embaixo de uma árvore que fazia uma sombra que não dava pra ver o que estávamos fazendo ali. rsrs
anônimo
11/12/2015 12h33
ate agora ñ fiz nem uma loucura '-'
anônimo
11/12/2015 12h43
Na adolescência, botamos fogo na lixeira dum vizinho chato... Mas tinha um balde lá, que começou a derreter e queimar a grama embaixo da lixeira hahahaha.

Se for na linha de pensamento do @Rique-Vitagliano, sai de um bar com a minha ex, fomos pro carro e ela me chupou ali mesmo. Muita gente passando, viam, davam um sorrisinho... E eu lá, curtindo!
anônimo
11/12/2015 12h56
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que tesão cara!

Não foi a maior provavelmente, mas ...
Um dia, no colegial, uma mina tacou o penal na minha cabeça, até hoje não sei o por que. Lembro que fiquei puto pra krl, e logo em seguida bateu o sinal do intervalo. Eu estava em frenesi, e para não bater na vadia dei alguns socos na parede. Até porque, mete soco em minha não rola ...

Me arrependo, mas nem tanto. Deveria ter tacado o penal nela depois, mas ... tempo depois comi e sumi. Revenge!

Uma vez também, explodi um sapo com bombinha de 1,50$ (na época, essa essa porreta!) dentro de uma lan house. haha